• Wando Moreira Don Wandolero

She-Hulk: Tatiana Maslany nega ter sido escalada pela Disney Plus


A atriz negou ter conseguido o papel principal na próxima série She-Hulk.



Em uma entrevista ao jornal The Sudbury Star na Quinta-feira de manhã, ela afirmou:


"Isso não é verdade e é como um comunicado à imprensa que saiu do controle... Eu estive conectada a essas coisas no passado e a imprensa percebeu, mas não é realmente verdade, infelizmente." afirmou a atriz.

Quando questionada, a atriz continuou a negar que fazia parte do elenco, afirmando que não tinha ideia de como passou a ser declarada a escolhida para ser protagonista no filme She-Hulk, por mais que o ator Mark Ruffalo, a diretora da série Kat Coiro e a showrunner Jessica Gao tenham desejado boas-vindas à atriz quando saiu a notícia por meio do site Deadline (e até mesmo aqui no site).


She-Hulk  é uma das muitas séries do Universo Cinematográfico da Marvel que a Disney Plus tem no papel. Falcão e o Soldado Invernal  deveriam iniciar a formação em Agosto, porém, devido aos atrasos do coronavírus, foi adiada para uma data desconhecida. Assim, WandaVision tomará seu lugar e estreará  em Novembro. Outras séries em andamento incluem Loki, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua  e uma centrada em Nick Fury.


Conteúdo Relacionado


Para comprar produtos da Amazon, clique aqui e compre através de nossos links, assim você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade!


Apoie o Jornalismo Cultural Independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg