• Vitor Guimarães

Shang-Chi | Filme tem cena de perseguição em São Francisco

Atualizado: Out 20


O Cosmic Movie News acabou de divulgar 3 vídeos vazados sobre a nova produção da Marvel "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", que está de volta às filmagens em São Francisco.



Dois dos vídeos mostram o que poderia ser um ônibus roubado enquanto ele percorre as ruas de São Francisco.


Um terceiro vídeo oferece o que parece ser "trabalhadores da construção civil em perigo" quando os vemos saltando de sua área de trabalho/buraco, o que pode significar que ocorreu uma explosão ou talvez eles estejam tentando sair do caminho do ônibus ou de quem está dirigindo ou o controlando.


Assista aos vídeos abaixo:





"Shang-Chi" estava ou ainda está sendo filmado na Austrália, então agora com a produção transferida para São Francisco, talvez as filmagens estejam quase completas.


A única má notícia é que, por causa dos temores em torno do coronavírus atrasando tudo, "Shang-Chi" agora será lançado em 9 de julho de 2021, ao invés de seu lançamento original de fevereiro de 2021. O próximo Julho está há menos de um ano, então não é tão ruim assim.


Rumores dizem que "Shang-Chi" envolveria algum tipo de torneio de artes marciais onde estaria disponível o Ten Rings, com O Mandarim contratando ou ordenando que Shang-Chi entre no torneio e os recupere. Isso levaria a batalhas com todos os personagens de artes marciais da Marvel, incluindo Punho de Ferro, bem como personagens da Marvel Cosmic, Horror e Supernatural.


"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" é dirigido por Destin Daniel Cretton e estrelado por Simu Liu como o personagem principal e Tony Chiu-Wai Leung como O Mandarim.


Conteúdo relacionado:


Para comprar na Amazon, compre através de nossos links. Assim, você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade!


Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg