Série MARVEL 616 chega ao Disney+ em Novembro


A série de documentários originais da Marvel 616 será lançada no serviço de streaming Disney Plus em 20 de Novembro. A produção não é da Marvel Studios e de Kevin Feige, na verdade parece ser uma ideia de Joe Quesada, que aparentemente foi retirado da descrição, a qual não menciona mais seu nome:


Marvel 616 explora o rico legado dos pioneiros personagens, criadores e contadores da Marvel. Cada documentário foi dirigido por um cineasta único, mostra as interações de contadores de histórias, cultura pop e fandom dentro do Universo Marvel.

Os episódios dessa série de antologia cobrirão tópicos incluindo os artistas de abrangência mundial da Marvel, as mulheres pioneiras da Marvel Comics, a descoberta dos personagens "esquecidos" da Marvel e muito mais.


Em abril, a Disney descreveu o programa como:
MARVEL 616 explora as semelhanças entre as histórias, personagens e criadores do rico universo Marvel e o mundo ao nosso redor. Cada episódio explorará em detalhes o contexto histórico, cultural e social dos contos do universo. Joe Quesada, Stephen Wacker, Shane Rahmani, John Cerilli, Harry Go, Sarah Amos, David Gelb, Brian McGinn e Jason Sterman são os produtores executivos.

As prévias do YouTube publicadas pela Marvel também não mencionam Quesada, e parece que Quesada não fez parte do painel SDCC virtual da Marvel 616 (foi dito que Kevin Feige rebaixou Quesada na Marvel Comics e inicializou sua TV Marvel junto com Jeph Loeb).


Assista aos trechos da série de documentários da Marvel 616:




Fonte: Cosmic Book


Leia também:
HELSTROM | Marvel revela nomes de episódios e sinopses de sua nova série baseada nos quadrinhos
Marvel | O que Kang O Conquistador pode significar para o MCU?
Viúva Negra e Yelena se juntam contra o Treinador em novas fotos

Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg