Segunda temporada de LOKI pode ter sido confirmada pela Disney+ e pela Marvel Studios

Aparentemente, Loki teria uma segunda temporada confirmada. Recentes comentários do ator Clark Gregg de Agentes da S.H.I.E.L.D. indicariam que a série poderá durar bastante.

Será que Loki renovou para uma segunda temporada? O ator de Agentes da S.H.I.E.L.D. Clark Gregg revelou para quantos episódios Tom Hiddleston teria assinado contrato.


Aconteceu durante a promoção da última temporada da ABC, e sabendo dos rumores sobre alguns episódios do Deus da Trapaça na serie da Disney+ TV, não seria nenhuma surpresa se as desventuras de Loki continuassem em uma segunda temporada.


“Eu estaria mentindo se eu não dissesse, garoto, poderia ser realmente interessante recomeçar outra experiência. Fazendo 10 ou 12 episódios do jeito que o Tom Hiddleston me falou, com o orçamento e aquele time de produção da Marvel Cinematics.” disse Clark Gregg


Quando Loki foi anunciado na San Diego Comic-Con do ano passado, foi confirmado que a série teria 6 episódios. Se Tom Hiddleston tivesse dito que a co-estrela de Os Vingadores está envolvida em 12 episódios, então seria provável que a Marvel Studios estivesse gravando duas temporadas de uma vez. Porém, as produções foram interrompidas durante a pandemia, então ainda não temos certeza.


Esta novidade pode, talvez, desmascarar o fato de que teríamos Loki em sua versão feminina permanentemente no MCU.


Quer saber mais sobre o universo da Cultura Pop? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.