• Ian Paranhos

Sega está desenvolvendo filme do jogo Yakuza


Após o sucesso de Sonic no início do ano, Sega apostará em novos filmes. O primeiro é um live action de Yakuza, jogo de ação sobre drama e crimes muito conhecido no Japão.


Imagem referente ao jogo Yakuza 6

Sega se tornou sinônimo de sua franquia Sonic, que se transformou em seu pilar de sustentação. O personagem é tão popular que ele conseguiu seu próprio filme em Fevereiro. E embora não tenha tido muita concorrência, o filme foi um grande sucesso e estimulou a Sega a olhar para empreendimentos futuros na telona.


Existe uma franquia que é perfeita para uma adaptação live-action e essa é Yakuza. No Japão, a série é mais conhecida como Ryū ga Gotoku, que significa Como um Dragão.


Conteúdo recomendado:


A franquia de 2005 consiste em sete títulos principais e vários spin-offs. Ela conta a história de Kazuma Kiryu, um pequeno membro da família Dojima. Ele leva a culpa pelo assassinato do patriarca da família e vai para a prisão por 10 anos. 1212 Entertainment e Wild Sheep desenvolverão a adaptação live-action. Eles deram o seguinte depoimento sobre a produção do filme:


Yakuza nos oferece um novo plano de fundo para ambientar histórias envolventes, com personagens complexos em um ambiente único, que o público raramente viu antes. A saga de Kazuma Kiryu tem um apelo cinematográfico embutido - uma mistura de ação cinética com explosões de comédia, várias histórias convergentes e uma jornada emocionante em direção à redenção.

Faz sentido que a franquia se torne um sucesso de vendas em todo o mundo. Erik Barmack, Roberto Grande e Joshua Long estão incluídos como produtores, e Barmack destacou que eles farão uso de sua experiência em narrativa global.


Você não pode fazer um filme sobre Yakuza sem filmar no Japão para dar vida a Kamurocho, uma versão ficcional do Kabukichō, que fica em Tóquio no mundo real. Será interessante ver quem eles atribuem como diretor.


A série Outrage pode ser uma grande influência no filme. Seria um sonho se eles pegassem Takeshi Kitano, que acabou de terminar a trilogia Outrage há alguns anos.



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre os indicados ao Emmy 2020.


"Soshite anata ga kono tekisuto ga sukinara siga o Otageek no Twitter, Facebook e Instagram!"


Continue lendo:

otageek amazon prime .jpg