SDCC | Painéis sobre The Walking Dead Universe


No painel rolou: um trailer curto de The Walking Dead: World Beyond, o anúncio de um novo spin-off da franquia, um trailer do final da décima temporada, o adiamento da 11ª temporada até 2021 e um bate-papo sobre como a COVID-19 impactou a 6ª temporada de Fear the Walking Dead.



The Walking Dead revela data final da 10ª temporada e trailer da season finale


Em um novo trailer para o aguardado episódio, os sussurradores lançam um ataque maciço nas comunidades ao redor. A batalha é tão massiva que é diferente de qualquer uma enfrentada por nossos personagens até então, com milhares de caminhantes e sussurradores cercando o complexo. No entanto, Gabriel tem fé que as forças combinadas de Alexandria, Hilltop, Oceanside, o Reino e "os outros" têm o que é preciso para frear o ataque. Confira:



"Os que não estão aqui, aqueles que podem nos encontrar, ajudar ou vir aqui e ajudar. Juntos lutaremos, e é assim que sobreviveremos: juntos", insistiu Gabriel.

Este foi um esforço para acalmar os medos de algumas crianças assustadas. No entanto, suas chances parecem sombrias, pois um pan out revela que sua comunidade está absolutamente transbordando de sussurradores e caminhantes.

The Walking Dead finalmente irá ao ar para o final da 10ª temporada em apenas alguns meses, no dia 4 de Outubro.


Adição de seis episódios à 10ª temporada e 11ª temporada adiada até 2021



Durante o painel na Comic-Con@Home, a showrunner Angela Kang discutiu o plano atual para exibir novos episódios da série, citando a pandemia do coronavírus (Sars-Cov-2) como a razão para o atraso da 11ª temporada.


"Obviamente, a COVID interrompeu muitas coisas para todos os locais de trabalho, incluindo o nosso", disse Kang. "A sala de roteiristas da 11ª temporada tem ocorrido remotamente nos últimos meses. Não conseguimos começar a produção, mas voltaremos ao trabalho assim que pudermos. Não vamos exibir episódios da 11ª temporada este ano como normalmente iríamos em Outubro, mas estamos animados para anunciar uma 10ª temporada estendida, na qual haverá seis episódios extras para acompanhar o final. Isso provavelmente será executado no início de 2021, se tudo correr bem. Estamos trabalhando nisso agora, e teremos mais para compartilhar em breve."


Confira o painel na integra:



Conteúdo recomendado:
Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC


Fear the Walking Dead: como a COVID-19 impactou a 6ª temporada



Embora a primeira metade da sexta temporada de Fear the Walking Dead esteja programada para estrear em Outubro, a produção da série spinoff foi impactada pela pandemia do coronavírus.


Como parte do painel virtual de Fear the Walking Dead para a Comic-Con@Home, o co-showrunner e produtor executivo Andrew Chambliss revelou que a série quase filmou metade da próxima temporada antes da crise global de saúde fazer com que a produção parasse temporariamente.


Confira o painel na íntegra:



"Estávamos perto de terminar a primeira metade da temporada quando fechamos. E terminamos a maior parte, ainda devemos ter algumas coisas", explicou Chambliss. "Estamos apenas em um jogo de espera. Terminamos de escrever a 6ª temporada e agora estamos esperando para ver o que acontece para que, quando voltarmos, possamos voltar com segurança para todas essas pessoas boas aqui e as pessoas atrás da câmera. Estamos animados para ver onde a parte de trás da temporada vai e, eu não sei, estamos ficando meio ansiosos. Ian [Goldberg, co-showrunner] e eu atuando em tudo não é tão divertido."


Confira o trailer da sexta temporada do show:



Não está claro quantos episódios foram planejados para a 6ª temporada, embora as últimas três temporadas tenham sido exibidas por dezesseis episódios cada. Com a fotografia principal em espera desde Março passado por causa da pandemia, não houve anúncio sobre quando as filmagens estão previstas para serem retomadas.

'The Walking Dead: World Beyond' ganha novo trailer e data de estreia


A série principal de The Walking Dead já está em no ar há 10 temporadas e muito tempo se passou desde que Rick começou a atravessar a América distópica com seu filho, a introdução de Michonne, o spin-off de Fear the Walking Dead, o lindo rosto de Steven Yeun sendo atingido na cara por um taco de beisebol, Rick saindo do show e tudo o mais que aconteceu na adaptação dos quadrinhos de Robert Kirkman, da AMC, que agora é hora dos bebês terem sua vez com a franquia. Estou dizendo que todos envelhecemos e vamos encarar isso agora e não mais tarde.


Estreando na Comic-Con de San Diego em 2020, o trailer de The Walking Dead: World Beyond imagina uma nova geração nascida no apocalipse zumbi e ansiando por saber o que há além das paredes. The Walking Dead é para crianças agora!



Os zombies ainda ficam desfigurados, espirrando jatos de sangue por todo o lugar, mas o tom do trailer é um tanto adiante de todo esse horror. Isso não é uma bagunça de Walking Dead, mas também não é a série sombria original com adolescentes. O elenco diversificado está lutando contra comedores de carne e seus sentimentos sobre o estado do mundo. É extremamente sincero, que em 2020 é ainda mais jovem que o próprio elenco.


Na Comic-Con de 2019, o diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, provocou a série como uma espécie de Senhor das Moscas com zumbis.

"Vamos ver algumas dessas crianças se tornarem heróis e outras se tornarem vilões"

Brincou Gimple na época.


As crianças ajudarão a tornar a mega franquia de Robert Kirkman um sucesso por mais 10 anos? Dentro de alguns meses, saberemos: The Walking Dead: World Beyond estréia domingo, 4 de outubro, diretamente após o final da temporada 10 de The Walking Dead.


Confira o trailer:


Os criadores do show, Scott Gimple, Robert Kirkman e Matt Negrete, indicaram no passado que World Beyond, como Fear The Walking Dead, ajudará a lançar luz sobre diferentes cantos do universo. Ao fazer isso, parece que o mundo do próximo spinoff pode diferir mais nos detalhes do que o público está familiarizado.


Confira o painel na integra:



The Walking Dead: World Beyond expande o universo de The Walking Dead, mergulhando em uma nova mitologia e história que segue a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs, juntamente com dois amigos, deixam um lugar de segurança e conforto para bravos perigos, conhecidos e desconhecidos, vivos e mortos-vivos em uma importante busca, perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e aqueles que desejam prejudicá-los. Um conto de crescimento e transformação se desenrola em terrenos perigosos, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, eles mesmos e uns aos outros. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram.


Criado por Scott Gimple, Robert Kirkman e Matt Negrete, The Walking Dead: World Beyond é estrelado por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston e Nico Tortorella. A série estreia em 4 de Outubro às 22h (horário de Brasília) na AMC.


Leia também:
Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC

Essa matéria foi co-produzida com Heloiza "h1za" Coelho

otageek amazon prime .jpg