SDCC | Vem aí Marvel 616 - nova série antológica da Marvel


O coprodutor executivo da Marvel 616 descreveu cada episódio da série antológica como sendo semelhante a um filme individual e autônomo.



"A ideia do aspecto antologia é usar cada episódio como uma forma de contar uma história singular", disse o coprodutor executivo Jason Sterman no painel virtual. "Cada um desses episódios meio que age como seu próprio filme individual."

"Nós realmente queríamos trazer cineastas que tivessem uma voz única e uma visão única e deixá-los jogar dentro deste universo, encontrando histórias pelas quais estavam apaixonados - algo que despertou seu interesse." - disse Sterman. "Isso leva ao aspecto antológico que está sendo utilizado da melhor maneira, por cada episódio ser sua própria jornada através deste Universo Marvel. Cada um está sendo dirigido por um cineasta que está trazendo algo que é diferente."


Leia também:
Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC

Marvel's 616 é uma série documental de oito episódios com foco em vários cantos e personagens inexplorados do Universo Marvel, e os criadores responsáveis e inspirados por eles. "Haverá vários pontos de entrada dentro desta série, e cada episódio, seja o gênero, o tema, o tom, a execução - todos eles são diferentes, então definitivamente haverá algo para todos."


O Disney+ lançou dois clipes da série, que contará com uma variedade de cineastas mergulhando no impacto que o Universo Marvel teve na cultura popular. Os clipes são do Episódio 2, "Higher, Further, Faster" e episódio 4, "Lost and Found", respectivamente. O episódio 2 será dirigido pela atriz Gillian Jacobs (Comunidade), enquanto o Episódio 3 é dirigido pelo comediante Paul Schreer.



"Higher, Further, Faster" será centrado no talento feminino da Marvel Comics, e como eles procuraram melhorar a representação dentro e fora da página. O clipe apresenta uma entrevista com a vice-presidente de criação de conteúdo da Marvel, Sana Amanat, e a escritora G. Willow Wilson, que ajudou a criar Kamala Khan/Ms. Marvel. "Achados e Perdidos" narra a jornada de Scheer para aprender mais sobre os personagens obscuros que povoam o Universo Marvel. Ele é mostrado conversando com vários criadores, incluindo Reginald Hudlin, Gerry Duggan e Donny Cates.



Segue a sinopse oficial da série:


"Marvel's 616" explora como o rico legado da Marvel de histórias, personagens e criadores existe dentro do mundo fora de sua janela. Cada documentário, dirigido por um cineasta único, explora as intersecções de contação de histórias, cultura pop e fandom dentro do Universo Marvel. Os filmes desta série antológica abordarão temas como artistas da Marvel, as mulheres desbravadoras da Marvel Comics descobrindo os personagens "esquecidos" da Marvel, e muito mais.

Produzido pela Marvel New Media com o Supper Club, o Marvel's 616 vai ao ar neste Outono (Primavera no Brasil) no Disney+.



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg