'Sandman', da Netflix, pode ter encontrado seu protagonista


Tom Sturridge está em negociações para estrelar como Sonho, o protagonista da adaptação da Netflix da série Vertigo Comics de Neil Gaiman, 'The Sandman.'

 


Alguns dos trabalhos anteriores de Tom Sturridge incluem a série Sweetbitter (série que já foi cancelada após a segunda temporada) e o filme Velvet Buzzsaw da Netflix.


A próxima adaptação da Netflix 'The Sandman', de Neil Gaiman  pode estar perto de escalar Tom Sturridge para o papel principal de Dream, poucas semanas antes do início das filmagens da série. De acordo com Collider ,Tom Sturridge fez o teste para o papel de Dream no início do ano, vencendo Tom York (Poldark) e Colin Morgan (Merlin).


Leia também:


Na imagem abaixo, tirada do twitter do autor Gaiman, é revelado que as filmagens de 'The Sandman' estão programadas para retomar no final de outubro, compartilhando uma espiada no roteiro da série no Twitter.


Tradução: Está começando a parecer real. Vamos começar as gravações em 3 semanas, de acordo com a permissão de lockdown. #SandmanonNetflix

A nova série 'The Sandman' da Netflix é uma adaptação da série de quadrinhos, do mesmo nome, escrita por Neil Gaiman e publicada pela Vertigo (DC Comics). A série da Netflix está sendo desenvolvida, co-escrita e produzida por Allan Heinberg, que também atua como 'showrunner'. Gaiman e David S. Goyer também serão os produtores executivos e co-autores da série.


Confira a sinopse de  The Sandman abaixo:


Uma rica mistura de mito moderno e fantasia sombria em que ficção contemporânea, drama histórico e lenda estão perfeitamente entrelaçados, 'The Sandman' segue as pessoas e os lugares afetados por Morfeu, o Rei dos Sonhos, enquanto ele corrige os erros cósmicos - e humanos - que foram feitos durante sua vasta existência.

Como muitos projetos de Hollywood, a produção teve que parar devido o coronavírus (COVID-19). Porém deve retornar as gravações daqui 3 semanas. Ainda não há data de estréia anunciada pela Netflix.


Fonte: CBR


Continue lendo:


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre a série Agents of S.H.I.E.L.D.



Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg