• Wando Moreira Don Wandolero

Samuel L. Jackson retornará como Nick Fury em uma série da Disney Plus


Segundo informações exclusivas do site Variety, Samuel L. Jackson irá repetir o papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento na Disney Plus.

Samuel L Jackson atua como Nick Fury desde 2008 (Marvel/Disney)

Os detalhes exatos da trama ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas várias fontes que foram consultadas pela Variety dizem que Jackson está contratado para estrelar e Kyle Bradstreet para escrever e produzir.


Jackson interpreta Nick Fury, o chefe da S.H.I.E.L.D., agência de espionagem governamental que apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel na cena pós-créditos do primeiro filme do Homem de Ferro em 2008 e foi fundamental para a criação dos Vingadores.


O ator já apareceu em vários filmes dentro do MCU desde então, mais recentemente retratando Fury em Homem-Aranha: Longe de Casa (no qual ele estava a bordo de um navio Skrull em algum lugar nas profundezas do espaço nas cenas pós-créditos). Apareceu também há pouco tempo em Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel, além de dar as caras em dois episódios da série Agents of S.H.I.E.L.D.


E por falar em Disney+, WandaVision deve ser lançado no final deste ano, com Falcão e Soldado Invernal e Loki estreando em 2021. Também foi relatado recentemente que Tatiana Maslany deve estrelar a série She-Hulk. Outros programas da Marvel em andamento incluem Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua e Miss Marvel.


Fonte: Variety



Apoie o Jornalismo Cultural Independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.



otageek amazon prime .jpg