• Wando Moreira Don Wandolero

Série de Cavaleiro da Lua já tem o seu diretor, garante Deadline

Atualizado: Out 31


De acordo com o Deadline, Mohamed Diab será escolhido para dirigir a série sobre o anti-herói.


De acordo informações do site Deadline, a série da Marvel para o Disney Plus, Cavaleiro da Lua, será dirigida pelo egípcio Mohamed Diab. Antes dessa informação, já estava confirmado que o showrunner da produção seria Jeremy Slater.


Mohamed Diab é conhecido por ter um estilo propulsivo e até vidente na direção de filmes. Ele ficou conhecido por seu filme Cairo 678, que foi lançado um mês antes da revolução egípcia, além de escrever a franquia egípcia El Gezeira (A Ilha), que está entre os filmes egípcios e árabes de maior bilheteria de todos os tempos, e o longa Eshtebak (Clash), que fez parte de uma seleção oficial do Festival de Cannes 2016, na categoria Un Certain Regard.



Por mais que ainda não haja confirmação oficial, o Deadline garante que o cineasta egípcio tenha embarcado no drama estrelado por Oscar Isaac como o personagem-título Cavaleiro da Lua, também conhecido como Marc Spector.


Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin e apareceu na edição de Agosto de 1975, Werewolf by Night # 32. Marc Spector é um antigo militar que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.



Para comprar produtos relacionados ao Cavaleiro da Lua, clique aqui e compre através de nossos links, assim você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade!



Apoie o Jornalismo Cultural Independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg