Review | The Misfit of Demon King Academy

Anos Voldigord, o Tirano dos Demônios, exterminou humanos, espíritos e até deuses, mas se cansou da guerra sem fim e reencarnou em busca de um mundo de paz. Contudo, ao reencarnar 2000 anos depois, descobriu que seus descendentes haviam se acostumado aos tempos de paz, ficando fracos e sem poder mágico. Ele entra na Academia de Reis Demônios, que reúne potenciais reencarnações do lendário Tirano, mas a instituição não reconhece seus poderes e o classifica como desajustado. Desprezado por todos e com a ajuda de sua única amiga Misha, o Tirano desajustado escala a hierarquia do mundo demoníaco!



The Misfit of Demon King Academy” é originalmente uma light novel japonesa de 2017, escrita por Shu e ilustrada por Yoshinori Shizuma. A história ganhou sua adaptação para mangá em 2018 e anime agora em 2020.



Servindo uma belíssima animação, um ótimo enredo e bons personagens, “The Misfit of Demon King Academy” apresenta a história do Precursor dos Demônios, Anos Voldigord. Ele reencarnou após 2.000 mil anos para retomar seu domínio, só que agora as coisas estão diferentes: existe uma competição entre poderosas famílias “puro-sangue” querendo tomar o posto de rei demônio.


Anos Voldigord é nosso protagonista... e um ótimo protagonista, pois ele se comporta de acordo com seu verdadeiro título. Anos não tem medo de expor o quanto sua força é avassaladora, principalmente para aqueles que tentam diminuir e atacar os outros com falsos títulos de nobreza.



A fim de ser o seu próprio sucessor, ele ingressa na Academia do Rei Demônio, lugar onde são treinados os descendentes para futuramente se tornarem Lorde Demônio. Porém, além de obstáculos criados por outras famílias, Anos terá que enfrentar a burocracia criada pela realeza.



O anime é bem dinâmico, sabe desenvolver os episódios conciliando comédia e ação e não se perde tentando entregar aquilo que queremos ver em um anime do gênero. As cenas de batalha não apresentam falhas, toda a animação e a trilha sonora são incríveis. Você acaba se divertindo junto com o Anos quando ele decide humilhar seus oponentes. E quando eu digo humilhar, é humilhar mesmo, pois o Voldigord derrota e traz de volta à vida o inimigo quantas vezes forem necessárias até que ele se submeta à sua força.



Fora o protagonista, os personagens secundários são divertidos e também cativantes, e os pais de Anos entregam o alivio cômico necessário para quebrar aquele clima pesado após alguma cena de batalha.



Você também vai se cativar com a Misha Necron, a qual tem um ótimo background e um ótimo desenvolvimento junto à sua irmã Sasha Necron.



Com certeza “The Misfit of Demon King Academy” vai ter muito destaque nessa temporada de animes.

“The Misfit of Demon King Academy” tem um episódio novo todo sábado na Crunchyroll. Não deixe de conferir!



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.