Review | My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!

“Katarina Claes, uma herdeira abastada, bate a cabeça numa pedra e consegue relembrar sua vida passada. Ela descobre que está vivendo no mundo do jogo Fortune Lover, pelo qual ela era obcecada em sua antiga encarnação... Mas ela encarnou justamente na vilã do jogo, que tenta estragar os romances da protagonista! No melhor final do jogo, Katarina é exilada! No pior final do jogo, ela morre! A vilã terá que evitar ativar as flags da perdição para criar um futuro feliz para si mesma nesta comédia romântica cheia de desencontros e mal-entendidos.”



Adaptado a partir da Light Novel escrita por Satoru Yamaguchi, o anime My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! entrega um isekai bem diferente dos demais, pois ele foge da fórmula tradicional. Aqui não teremos a história centrada na heroína, e sim na vilã tentando evitar sua destruição.



Katarina Claes é uma garota mimada e mesquinha da alta sociedade, porém tudo muda depois de cair e bater com a testa no chão. Após o acidente ela relembra de sua vida anterior.



Em sua vida anterior, Katarina era uma otome fanática por animes, mangás e principalmente por otome games, jogos de simulação de relacionamento.


Após relembrar essa vida, Katarina adota o objetivo de melhorar sua magia e evitar todos os eventos que podem levar à sua destruição, pois no jogo Fortune Lover a vilã é morta ou exilada, ou seja, sem final feliz para Katarina.



Afim de evitar as “flags da destruição”, temos as mini-Katarinas que se reúnem na mente da vilã para discutir qual a melhor maneira de não cair em uma possível rota da destruição. As reuniões das mini-Katarinas são maravilhosas, sério!



"My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!" chegou para mudar os isekais. O anime é ótimo! Eu garanto que você vai se cativar pela Katarina e seus amigos, e com certeza vai rir e se emocionar em cada episódio, pois o background dos personagens é muito bem construído.



"My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!" vai te entregar tudo aquilo que é preciso para ser um bom Isekai: elementos de RPG, magia, humor, uma linda animação e uma trilha sonora perfeita de se ouvir.



Se interessou? Aproveite e maratone, pois vale muito a pena. "My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!" está em exibição simultânea com o Japão na Crunchyroll.



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.


O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.