Review | Fall Guys: Ultimate Knockout

Atualizado: Ago 14


Fall Guys é um party game com até 60 jogadores online em uma louca corrida free-for-all, divida em rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor!



Recém-lançado para PlayStation 4 e PC, o aguardado competitivo online Fall Guys: Ultimate Knockout vem fazendo um sucesso estrondoso. Desde seu lançamento, o jogo das "olimpíadas malucas" vem mobilizando jogadores do mundo todo para experimentarem as modalidades e as disputas mais bizarras do ano.


Com um gráfico simples e uma mecânica sem mistérios, Fall Guys constitui um battle royale no qual 60 jogadores precisam passar por diferentes desafios que vão de provas individuais a dinâmicas de grupo.


Com provas malucas e bizarras, o jogo é divertidamente desafiador. Você vai ter crises de riso com as gincanas e os acontecimentos em campo, pois cada partida entrega uma situação diferente que com certeza vai te fazer rir bastante.



Battle Royale famoso é o que não falta no mercado, mas jogos como Fortnite, Free Fire e PUBG, apesar de diferentes, continuam sendo mais do mesmo, já que não se diferenciam no conceito principal. E é aí que Fall Guys entra como novidade, sendo o primeiro Battle Royale de plataforma. Além disso, é acessível para qualquer jogador, pois ele possui a essência principal dos clássicos e amados jogos desse estilo.



Qualquer pessoa pode jogar Fall Guys sem muitas dificuldades. Basta correr, pular, se jogar, segurar os outros e é isso, o jogo não tem mistérios e não é preciso ser um gamer hard core para conseguir se divertir nele. À medida que o tempo vai passando, você vai aprendendo a mecânica de cada minigame e assim vai pegando o jeito de como ser classificado nos desafios.


Para vencer, não basta ser habilidoso: você precisa evitar que os outros jogadores passem a sua frente. Aqui você vai precisar se preocupar com os obstáculos no campo e também com 59 jogadores se trombando e fazendo de tudo para atrapalhar um ao outro, pois eles também estão atrás da coroa dourada.



Além de ter investido na diversão, o jogo também investiu no quesito personalização: você conta com uma ampla paleta de cores e skins para personalizar seu fall guy. Para conseguir as skins, por sua vez, é preciso apenas jogar e juntar as moedas que se recebe em cada partida jogada. Porém, algumas skins raras são compradas apenas com a moeda da vitória, ou seja, para tê-las você vai precisar vencer a partida.



A trilha sonora do jogo ainda é um pouco limitada, mas esse é apenas um detalhe mínimo: a trilha e os efeitos atuais são empolgantes e bem divertidos, casando muito bem com o jogo e as diversas horas de gameplay que ele pode proporcionar.


Para os assinantes da PSN Plus, o game está grátis durante esse mês de Agosto. Já para os jogadores do PC, ele pode ser adquirido na Steam pelo valor de R$ 37,99 reais.



Monte seu Fall guy e participe dos desafios mais bizarros e divertidos. E se ainda estiver em dúvida, assista um pouco da gameplay:



Requisitos mínimos de sistema:


Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: Windows 10 64bit

Processador: Intel Core i5 ou AMD equivalente

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GTX 660 ou AMD Radeon HD 7950

Armazenamento: 2 GB de espaço disponível



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg