Resident Evil Village deve ser o jogo com a maior engine entre os recentes da franquia


Resident Evil VIII promete utilizar o maior engine de jogo e Resident Evil 4 Remake deve ser o maior jogo da franquia até hoje.

Se você também é um fã de Resident Evil, já sabe como as coisas estão difíceis pra CAPCOM depois do lançamento de Resident Evil 3 Remake. O jogo foi até bem aceito pelos novos jogadores, porém sofreu um enorme hate pelo que apresenta. Já Resident Evil VII teve uma aceitação melhor ao colocar Ethan e a família Baker como parte principal do jogo, fugindo de todos os personagens já conhecidos pela franquia. REVII sofreu um pouco, mas continuou sendo uma nova investida da CAPCOM.

(fonte: moneyinc.com)


Porém, agora que Resident Evil Village está em produção, trailers já foram anunciados e muitos rumores estão aparecendo. De acordo com alguns deles, o Resident Evil Village vai ser a “maior engine até hoje”. Essa afirmação veio do @AestheticGamer1 no Twitter, e ele tem uma gravação recebendo informações de dentro da CAPCOM.


Se for verdade, isso poderá ser o início de uma nova era para a produtora, continuando os avanços da franquia. Além disso, ele também disse que Resident Evil 4 Remake vai oferecer uma experiência maior e com mais tempo de gameplay que os jogos recentes da franquia. Com um olhar mais denso na experiência dos jogadores de campanha, isso pode ser uma boa novidade para os fãs.


Segue abaixo o tweet do @AestheticGamer1:




Mesmo sabendo que os últimos 2 remakes foram razoavelmente aceitos, os fãs de Resident Evil ficaram desapontados com o tempo de duração dos jogos, principalmente com Resident Evil 3 Remake. Embora ele tenha trazido o Resistence como modo multiplayer, os jogadores e fãs realmente esperavam um modo campanha melhor e mais completo. A questão não é querer sempre jogos longos como The Witcher 3, que pede mais de 180 horas de jogo, mas RE3 Remake foi um jogo caro e curto para os jogadores, com média de 7 horas de duração e speedrun de assustadores 47 minutos.


Em Junho, o ex-presidente da Sony Interactive Entertainment Woldwide, Shawn Layden, começou uma live dizendo que jogos muito grandes têm um custo muito alto e o valor apenas continua crescendo, referindo-se a exemplos como The Last of us Part II. Ele também afirma que, para muitos, os games representam um investimento. Ao pagar U$ 60 dólares em um jogo, você cria muita expectativa pelo valor da compra. Agora, se Resident Evil Village vai conseguir suprir o que os fãs querem, só vamos descobrir com o lançamento.


Resident Evil Village será lançado no ano que vem para Playstation 5, Xbox Series X e PC. Assista o trailer e fale pra gente o que você achou e o que espera do novo jogo da CAPCOM.



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg