Resident Evil: Code Veronica ainda pode ganhar um remake

Segundo Dusk Golem, que tem revelado nos últimos tempos todos os detalhes sobre a franquia Resident Evil, o game Resident Evil – Code: Veronica pode ganhar um remake, mas tudo depende dos fãs.



Dusk disse no twitter que se os fãs querem que a CAPCOM faça um jogo, precisam pedir. Isso porque após o lançamento de Resident Evil 8, a equipe vai ficar sem projeto, então eles podem ser transferidos para um outro remake de Resident Evil.


"Em primeiro lugar, deixe-me dizer que se vocês querem refazer o Code Veronica, deixem suas vozes serem ouvidas, tentem falar para a Capcom”, disse a fonte. “Depois que Resident 8 terminar, essas pessoas terão que ser colocadas em outro projeto."

Ele foi projetado para ser uma sequência direta de Resident Evil 2 e, embora o jogo seja comumente chamado de spin-off, tecnicamente não é.


Para mais novidades sobre o universo da cultura pop, fiquem atentos ao Otageek. E não esqueçam de nos seguir no Twitter e Instagram!


O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.