• Riuler

Resident Evil 8 será o mais "sombrio e macabro" da série e OtageekCAST #20 Especial RE Jogos

Atualizado: Mai 16

O conhecido insider AestheticGamer (Dusk Golem) tem sido um dos mais ativos na partilha de informações sobre Resident Evil 8, ele que é um confesso fã da série e que diz estar muito entusiasmado para a revelação do próximo jogo.



Em conversa com os fãs no Twitter, além de confessar o seu entusiasmo, deu-nos mais algumas informações que carecem ainda de confirmação oficial, mas classificam Resident Evil 8 como o mais "sombrio e macabro" da série, dizendo para nos prepararmos para designs verdadeiramente perturbadores.


"Não sei muito sobre Silent Hill, mas aparentemente será revelado em breve, por isso ficarei atento. Continuo a acreditar nele pelo que vi, mas tenho em mim uma parte cética saudável."


"Quanto a Resident Evil 8, estou entusiasmado para a revelação, é de longe o mais sombrio e macabro da série."


"Preparem-se para inimigos com alguns dos designs mais perturbadores da série."


Resident Evil 8 ainda não foi oficialmente confirmado, mas os leaks que vimos até o momento sugerem que a Capcom tem intenções de lançá-lo no próximo ano, como um jogo cross-gen, ou seja, disponibilizado na atual e próxima geração de consoles.



Não foi confirmado, mas é possível que mantenha a estrutura de Resident Evil 7, com uma perspectiva em primeira pessoa e foco colocado na tensão e horror.



Ouça agora o nosso programa nas principais plataformas de streaming!

 Apresentação: Riuler, Fabão e Norman.

Participação especial: Samuel do grupo Irmandade do CDA.

Clique no banner do player de sua preferência e realize download, ou ouça online através do nosso player no CastBox.






Junte-se ao Otageek através do nosso grupo no whatsapp. Aqui oferecemos um conteúdo exclusivo para nossos ouvintes, além de ser um espaço disponível para debates e recomendações de filmes, animes, séries, games e muito mais!

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits, fake news e achismo.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.