Will Smith está trabalhando no reboot da série 'Um Maluco no Pedaço'


Will Smith encara a produção executiva do reboot de “Um Maluco no Pedaço” após um vídeo viral de um fã ter reimaginado a série.

Um Maluco no Pedaço marcou a infância de muita gente, com o jovem Will e sua família se transformando em personagens amados pelos brasileiros. Foram seis temporadas após Will, o garoto esperto da Filadélfia, mudar-se pra a parte rica de Los Angeles. E essa não era apenas uma série de comédia americana: ela sempre foi mais profunda, explorando conflitos, emoções e o preconceito vivido por ser negro nos Estados Unidos dos anos 90.


O The Hollywood Reporter disse que estão trabalhando há mais de um ano no reboot, após um vídeo de 4 minutos ter viralizado na internet em Março de 2019 e chamado muito a atenção de Will Smith. Morgan Cooper sempre foi muito fã de Um Maluco no Pedaço, então ele criou e dirigiu o trailer reimaginando como seria a série nos dias de hoje, como um drama, e não uma sitcom.


Um Maluco no Pedaço foi ao ar de 1990 até 1996 pela NBC, sendo produzida por Jones e Warner Bros TV e pertencendo agora à Universal Television. Will Smith contracenou com atores incríveis como James Avery (tio Phil), Alfonso Ribeiro (Calrton), Karyn Parsons (Hilary), Tatyana M. Ali (Ashley), Joseph Marcell (Geoffrey) e Janet Hubert-Whitten (Vivian). Ele, assim, fez questão de manter todo o elenco próximo e recentemente, inclusive, reuniu todos eles no SnapChat.


A reimaginação será produzida pela Universal TV e Smith’s Westbrook Studios, e Netflix, Peacock e HBO Max estão almejando a possibilidade de fazer o streaming. Os produtores originais, Will Smith, Quincy Jones e Benny Medina, assim como os criadores Andy e Susan Borowitz, vão retornar como diretores executivos.


Ainda existe muito mistério sobre a série, mesmo já sabendo que ela terá um toque mais dramático e menos cara de Sitcom. Um Maluco no Pedaço vai continuar mostrando que, infelizmente, o racismo é presente e precisa ser combatido.

Deixe nos comentários o que você achou da ideia do Will Smith de recriar a série que abriu todas as portas pra ele e assista o vídeo viral criado pelo fã Morgan Cooper.

Leia também:
- De "Viva a Diferença" até "As Five"! 11 Motivos para entender o sucesso desta temporada de Malhação
- Crítica | The Umbrella Academy surpreende em sua 2ª temporada
- 5 livros que serão adaptados para as telas
- O Príncipe Dragão na SDCC | Netflix renova a série até a sétima temporada


Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.