• Isabelle de Paula

Quinta temporada de "Queer Eye" já está disponível na Netflix

Atualizado: Jun 7

Após muita espera, o "Fab Five" (Cinco Fabulosos) está de volta, para a alegria de todos os fãs desse reality show que faz a gente sorrir e chorar ao mesmo tempo e, agora, promete aflorar ainda mais emoções. A quinta temporada de Queer Eye, que se passa na Filadélfia, nos Estados Unidos, chegou nesta Sexta-Feira (05/06) na Netflix, com 10 episódios.



Queer Eye é um remake da série "Queer Eye for the Straight Guy", do canal Bravo. Porém, diferentemente da versão original, o Fab Five não faz transformações apenas nas vidas de homens héteros, e sim em pessoas de todo gênero e orientação sexual.


O reality show realiza transformações na vida de indivíduos que são inscritos no programa por seus parentes, amigos, etc. É prestada uma atenção completa no participante: seus hábitos alimentares, sua saúde mental, seu estilo, seus cuidados de beleza e pessoais, e até mesmo o ambiente em que vive.


O time é composto por Jonathan Van Ness, especialista em beleza e cuidados pessoais; Karamo Brown, especialista em cultura e psicoterapia; Tan France, especialista em moda; Antoni Porowski, especialista em comida e vinho; e Bobby Berk, especialista em design.


A sexta temporada de Queer Eye já esta garantida e se passará em Austin, no Texas. As gravações começaram em março.



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg