Quarteto Fantástico | Road Trip submete os heróis da Marvel ao terror corporal de nível molecular

Atualizado: Set 18


O Quarteto Fantástico é uma família e as famílias às vezes tiram férias muito necessárias. No entanto, as férias da Primeira Família da Casa das Ideias vão piorar em dezembro deste ano, cortesia do escritor Christopher Cantwell e do artista Filipe Andrade.


Quarteto Fantástico: Road Trip chega em Dezembro as Bancas

The Fantastic Four: Road Trip one-shot contará com os Quatro em uma viagem ao Grand Canyon após os eventos de Empyre. No entanto, Reed Richards levou um de seus experimentos com ele e isso faz com que os poderes dos Quatro funcionem de maneiras horríveis. "Acho que acabamos com algo bastante perturbador neste conto", disse Cantwell em declaração.

Cantwell também postou a capa do one-shot, de Valerio Giangiordano, em seu Twitter. A imagem apresenta os Quatro em vários estados de angústia. O corpo da Coisa está literalmente caindo em pedaços, e o corpo de Sue Storm mostra manchas aleatórias de invisibilidade. A pele do irmão dela, Johnny, está queimando, e Reed Richards parece estar derretendo.


"Quando eu era criança, tinha medo da Coisa porque imaginava a pele dele fazendo isso", escreveu Cantwell. "Então, obviamente, eu colocá-lo em uma história em quadrinhos. Na verdade, me assusta olhar para esta capa".

Cantwell assumiu os deveres de escrita para a nova série Homem de Ferro e anteriormente escreveu um quadrinho Doctor Doom. Ele também vai escrever o Homem de Ferro/Doutor Destino: Rei De Preto, um one-shot que vem em dezembro deste ano.


Leia também:


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, Facebook e Instagram.


otageek amazon prime .jpg