dasda.PNG
  • Dan Profirio

PUBG - Modo Vostok vazado será "uma mistura de FPS com gênero Auto Battler", segundo leaker

Atualizado: 10 de Out de 2020


Se for verdade, o modo "estilo torneio" abalará a fórmula padrão dos battle royale.



Em um novo vídeo, o leaker PlayerIGN afirma que o modo – pensado para ser chamado de Vostok – verá os jogadores se enfrentarem em uma partida de 1v1, girando através de numerosos encontros até que haja apenas um único jogador sobrando – que é a forma padrão para um battle royale, é claro.


Com três vidas, cada jogador precisa usar o dinheiro e as recompensas de cada rodada vitoriosa para subir de nível e melhorar suas chances para a próxima. E uma vez que todas as três vidas forem gastas, você está fora.


Confira o vídeo abaixo:



Dado que vazamentos são apenas isso – vazamentos – é impossível dizer quando o novo modo será lançado, ou mesmo que ele definitivamente irá. Só para constar, o PlayerIGN acha que vamos consegui-lo mais tarde, na atualização 8.3 ou mesmo com a 9ª temporada.


Para conhecimento, PUBG agora tem bots - do tipo que ajudam os jogadores mais novos a aprender o jogo, não do tipo que atira em você do outro lado do mapa com hacks de ponta. O desenvolvedor PUBG Corp adicionou-os ao influente jogo battle royale no início deste ano e explicou a razão por trás de sua decisão em uma carta à comunidade.


Veja mais relacionado a jogos no Otageek:


Na carta, a PUBG Corp. disse que notou que mais e mais novos jogadores estão sendo retirados das partidas mais cedo sem sequer causar nenhum dano, tornando difícil começar. Adicionar bots permitirá que novos jogadores se familiarizem com a mecânica de combate do PUBG sem morrer imediatamente dos tiros de sniper de mapa cruzado dos veteranos.


Uma nova atualização na lore do jogo revisita a questão de por que os Battlegrounds titulares existem e inicia um ARG leve ligado ao relançamento do mapa de Sanhok em Julho.



Fonte: Games Radar



Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter,no Facebook e no Instagram.




otageek amazon prime .jpg