• anroroco

PUBG MOBILE lança Royale Pass em parceria com Metro Exodus

PUBG MOBILE anunciou a chegada da décima sexta temporada do Royale Pass, feito em parceria com a companhia Deep Silver. Com o passe, é possível desbloquear novos trajes de personagens do jogo pós-apocalíptico Metro Exodus, eventos e outras recompensas. A iniciativa foi revelada no início do mês, e pode ser adquirida no Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada.



Com a atualização, os jogadores desbloquearão imediatamente roupas temáticas dos personagens Artyom ou Anna, no Rank 1. Já Coronel Miller ou Casual Miller podem ser desbloqueados a partir dos desafios no evento Metro Adventure, exclusivo do passe.


Ao atingir o nível o Rank 50, o jogador desbloqueia o Conjunto de Agente Cibernético e, no Rank 100, O Traje de Terror da Noite. É possível também evoluir seu ranking em partidas em grupo, por meio do novo recurso de Equipe RP, e para agradecer aos jogadores e membros da comunidade, haverão diversos eventos durante a Cyber ​​Week para a temporada de Ação de Graças.


Até o dia 6 de dezembro, todos que entrarem no jogo participarão de um sorteio valendo vários prêmios. Entre esta segunda-feira (23) e 6 de dezembro, jogadores deverão completar missões diárias por cupons de desconto da Cyber ​​Week, usados ​​para desbloquear recompensas, como pacotes de presente surpresa de Emoji. Os 100 melhores jogadores também receberão um título exclusivo da Cyber ​​Week 2020.

Mais descontos e recompensas poderão ser obtidos ao completar atividades adicionais da Cyber ​​Week de Dia de Ação de Graças, incluindo descontos de 70% a 90% em novos trajes e armas de fogo; descontos de 30% a 70% nos encores clássicos e cashbacks de UC.



Além das novidades anunciadas com Metro Exodus, a atualização 1.1 de PUBG MOBILE traz a redução do tamanho de instalação e de requisitos do jogo em 70%, para jogadores com dispositivos Android, mantendo a mesma experiência de jogo e permitindo baixar os conteúdos complementares separadamente, além de um desempenho geral otimizado .


PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.



Conteúdo lendo:

Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.


Apoie o Jornalismo Cultural de Credibilidade seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg