Protagonista de Batwoman, Ruby Rose, abandona a série

A atriz Ruby Rose, que interpreta a personagem título da série, anunciou sua saída após uma temporada do seriado. A CW, canal que transmite o programa, já está buscando uma nova atriz LGBTQ+ para o papel de Kate Kane.



Em nota para o site Deadline, a atriz comenta "Eu tomei uma decisão muito difícil de não voltar para Batwoman na próxima temporada. Essa não foi uma decisão que tomei com facilidade e tenho o maior respeito pela equipe e todos envolvidos com o show em Vancouver e Los Angeles". A atriz ainda agradece aos diretores e produtores da série por terem-na escolhido para o papel e pela criação do show. Os produtores não comentaram o motivo da saída da atriz, mas fontes dizem que a saída não tem relação com o acidente que ela sofreu durante as gravações. WBTV e Berlanti Prods reafirmaram seu cometimento em trazer outra atriz que faça parte da comunidade LGBTQ+ para o papel.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.