dasda.PNG
  • Victor Franco

Produções HBO não estarão mais disponíveis na plataforma Prime


Finalmente a Amazon e a detentora da marca HBO, o grupo Warner Media, chegaram em um acordo para trazer a HBO para o Amazon Fire TV lá dos Estados Unidos. Entretanto, como parte desse acordo, a Amazon terá de remover do seu serviço Prime Video todo o conteúdo da HBO no início do ano que vem, segundo a CNBC.


Leia também:


É muito comum nas terras do Tio Sam que os usuários com o Fire Stick TV optem por se manter no Prime Channels e assistir os programas da HBO através da plataforma da Amazon. Porém, com esse acordo, o aplicativo da HBO e HBO Max chega dedicado a Amazon TV e some da plataforma Prime Channels. Isso faz parte do plano do Grupo Warner a fim de manter os usuários fieis à HBO e coletar informações para disparar anúncios direcionados. Mas para aqueles que compraram a HBO através do Prime Channels, será possível logar com a mesma conta no aplicativo da HBO no Fire Stick.



Essa também não é a primeira vez que a Warner resolve remover os canais de uma plataforma terceira: logo que foi lançada, em Maio, a Warner optou por remover seu canal da plataforma da Apple TV.


A HBO Max, serviço que irá englobar toda a plataforma Warner Media, ainda não está disponível em terras tupiniquins, então não sabemos exatamente como esse acordo pode influenciar as coisas por aqui. Mas, é claro, ficaremos alertas, pois uma coisa é certa: a Warner já mira o mercado brasileiro há algum tempo. Vamos esperar.

Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.


E se for comprar produtos da Amazon, clique abaixo e nos incentive a manter o Jornalismo Cultural de Credibilidade.



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter,no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg