• Sabrina Ventresqui

Próxima geração do Xbox Series S da Microsoft custará $299 dólares

Atualizado: Set 9


Depois de uma série de vazamentos, a Microsoft anunciou finalmente e oficialmente seu segundo console de próxima geração: o menor e mais barato Xbox Series S.



Enquanto as maiores máquinas da próxima geração da Microsoft (Xbox Series X) e Sony (PlayStation 5) devem ser vendidas ainda este ano por pelo menos $499 dólares, esse console menor custará em torno de $299 dólares. Porém, ainda não foi revelado quanto o console custará no Brasil.


"Vamos tornar isso oficial! Xbox Series S | Desempenho de última geração no menor Xbox de todos os tempos. $ 299 (ERP). Ansioso para compartilhar mais! Em breve. Prometo."

Os prós: se a compatibilidade física com versões anteriores não for um problema para você e você não for o tipo de pessoa que troca seus discos em lugares como o GameStop, então a Série S será muito tentadora. É quase a máquina Gamepass perfeita. E é bem mais barato do que esperamos para a Série X.


Os contras: $200 dólares faz muita diferença, então esperamos alguns compromissos mais sérios em termos de especificações do que apenas a perda de uma unidade de disco. O design é interessante e não é tão exagerado quanto você imaginaria. Claro, a enorme grade preta do “alto-falante” para a ventilação é a primeira coisa que chama sua atenção, mas não é tão destoante quanto você pode pensar, já que é na verdade uma continuação de uma tendência de design que vimos com o Xbox One S. Também dá personalidade ao pequeno console, uma marca visual definidora que o ajuda a se destacar.

O Xbox One S tinha um design de ventilação semelhante, que a Série S destaca ainda mais. Imagem: Microsoft

Confira o trailer de lançamento:




FONTE: KOTAKU


Leia também:
Games
XBOX SERIES X: TUDO QUE SABEMOS SOBRE ELE ATÉ AGORA


Apoie o Jornalismo Independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg