Playstation 5 tem vazamentos no código fonte da PSN Store que revelam novidades sobre novo console


“Fontes do site Playstation Store podem mostrar planos da Sony para recursos do console, incluindo adicionar periodicamente novos títulos do Playstation 4 ao novo console.


Novas informações em relação a retro compatibilidade, chats em grupo e download remoto no Playstation 5 podem ter vazado na Playstation Store.


O site da Playstation Store parece estar enfrentando problemas com seu código fonte, onde algumas informações estão sendo reveladas antes da hora para potenciais consumidores que visitam o site, de acordo com a ComicBook.com. Uma dessas mensagem sugere que a Playstation vai periodicamente incluir novos títulos do Playstation 4 na lista de jogos que terão suporte de compatibilidade no Playstation 5.



“Esse jogo de Playstation 4 não é compatível com o sistema de software atual do seu Playstation 5”, e a mensagem continua. “Nós vamos continuar fazendo mais jogos de Playstation 4 jogáveis no Playstation 5, atualize o seu console e tente jogar novamente”. Também tem mensagens informando que algumas funcionalidades podem não estar disponíveis quando estiver rodando o jogo do Playstation 4 no Playstation 5.

Conteúdo recomendado:

Alguns códigos fonte mostraram pelo site que aparentemente deverá ser confirmado. Esses recursos incluem grupos de chatCross-Generation”, downloads remotos e saves na nuvem. Porém, os vazamentos ainda não foram confirmados pela Sony.



A Sony confirmou recentemente que o Playstation 5 não terá nenhuma compatibilidade com os três primeiros consoles da empresa. O Playstation 5 está programado para ser lançado em novembro e com uma alta demanda, um analista japonês levantou a hipótese de vendas vitalícias do console de 200 milhões. Alguns problemas com o processo de pré-venda fez a Sony se desculpar no Twitter.


Continue Lendo:



O Playstation 5 estará a venda no dia 12 de novembro. A versão com leitor de disco Ultra HD Blue-Ray foi anunciada por $499 e a Digital Edition sem o leitor de disco foi anunciada por $399.


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre a série Agents of S.H.I.E.L.D.


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg