'Perdedores: A trajetória de um escritor sem talento' fica gratuito na Amazon por tempo limitado


Quando um trabalho é definido como fracasso, ele não deve ser publicado, correto?

Mas o filme 'Perdedores: a trajetória de um escritor sem talento' vem para quebrar esse estigma do que merece ser publicado ou não.



A entrada no mercado literário não é fácil e, um dos caminhos que pode abrir algumas portas, é vencer algum concurso de contos. Só que, vencer um concurso de contos, não é fácil. Adriano Rossi, autor de A Filha do Oeste, conta nessa coletânea, seus contos que fracassaram nos mais diversos concursos do país.




As narrativas só tem em comum o fracasso. Os temas variam de bonecas de vodu a esposas com câncer, de ervas que dão a imortalidade a viagens no chile. Os contos conseguem prender a atenção do leitor e, na introdução, o autor nos conta um pouco sobre qual concurso participou e quais foram suas motivações para escrever o conto.


É um livro fundamental para aspirantes a escritor, que poderão ver a evolução progressiva da escrita do autor ao longo das histórias.

Resgate agora o seu exemplar gratuito do livro através do link abaixo:



Confira outros livros do autor:



Clique aqui para ter acesso a página do autor na Amazon e caso tenha interesse em saber mais de seu trabalho confira seu Instagram clicando aqui.


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido aler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast



Apoie o Jornalismo Cultural juntando-se ao Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg