• Isabelle de Paula

Peacemaker | John Cena do Esquadrão Suicida vai liderar a série do HBO Max

Atualizado: Set 24


John Cena vai repetir seu papel de Peacemaker do Esquadrão Suicida de James Gunn em uma nova série de comédia e ação na HBO Max.



O diretor do Esquadrão Suicida, James Gunn, está a bordo para escrever todos os oito episódios, enquanto dirige o piloto de Peacemaker. O produtor do Esquadrão Suicida, Peter Safran, atuará como produtor executivo com Gunn, enquanto Cena atuará como coprodutor executivo.


O comunicado de imprensa completo de Peacemaker da HBO Max, estrelado por John Cena, pode ser encontrado abaixo.



PEACEMAKER está chegando à HBO Max


Nova série de comédia e ação da DC, estrelada por John Cena, do escritor/diretor James Gunn do Esquadrão Suicida e do produtor Peter Safran, produzida pela Warner Bros. Television.


LOS ANGELES - 23 de setembro de 2020 - Ai p*rra, é o Peacemaker! A HBO Max irá explorar as origens do personagem Peacemaker, o mestre das armas do aguardado filme The Suicide Squad, na nova série de comédia de ação e aventura Max Original, Peacemaker.


A HBO Max deu uma ordem direta para a série de oito episódios para a primeira temporada do programa. John Cena repetirá seu papel do filme do Esquadrão Suicida para estrelar a série, e o aclamado escritor/diretor James Gunn escreverá todos os oito episódios de Peacemaker e dirigirá vários episódios, incluindo o primeiro.


Gunn e o produtor do The Suicide Squad, Peter Safran, serão os produtores executivos da série, com Cena como co-produtor executivo.


Baseado em personagens de DC, Peacemaker será produzido pela Gunn’s Troll Court Entertainment e The Safran Company em associação com a Warner Bros. Television. Peacemaker está programado para começar a produção no início de 2021, antes de Gunn começar a trabalhar no próximo filme Guardiões da Galáxia.


Enquanto os detalhes sobre Peacemaker estão sendo mantidos em segredo, a série irá explorar as origens do personagem que Cena interpretará no próximo filme, um homem que acredita na paz a qualquer custo - não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.


A série estenderá o mundo que Gunn está criando para o filme do Esquadrão Suicida, que está programado para ser lançado nos cinemas pela Warner Bros. Pictures em 6 de agosto de 2021.


Peacemaker é uma oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes deste super-herói/super vilão/e o maior babaca do mundo. Estou animado para expandir O Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do universo dos filmes da DC para toda a amplitude de uma série. E, claro, poder trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros. é a cereja do bolo.” disse James Gunn.
“Já disse antes que tem sido uma grande honra e uma oportunidade incrível fazer parte do Esquadrão Suicida e trabalhar com James naquele que vai ser um filme fantástico. Estou incrivelmente animado por ter a chance de me juntar a ele novamente para o Peacemaker. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso.” disse John Cena.
James Gunn tem a capacidade única de criar um universo expansivo e, ao mesmo tempo, dar vida à alma e à inteligência de cada personagem. Esperamos um mergulho profundo no mundo do Peacemaker ”, disse Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e HBO Max.

John Cena é um ator, produtor, empresário, autor, filantropo e superstar da WWE. Em seguida, ele será visto em F9, a nona parcela da franquia de filmes de ação Velozes & Furiosos, que está programado para ser lançado em abril de 2021. Ele seguirá com o Esquadrão Suicida da Warner Bros. Pictures/DC em agosto de 2021.


Cena é também o autor do best-seller nº 1 do New York Times dos livros ilustrados Elbow Grease, inspirado pelas lições que aprendeu sobre trabalho árduo, perseverança e trabalho em equipe quando cresceu com quatro irmãos. Elbow Grease: Fast Friends, o terceiro livro da série, será lançado em setembro de 2020.


Ele tem sido o rosto da WWE por mais de uma década, construindo uma marca reconhecida globalmente. Fora da tela e fora do ringue, Cena dedica muito de seu tempo e energia trabalhando em nome de inúmeras causas de caridade, incluindo a Make-a-Wish Foundation; a FitOps Foundation, que ajuda veteranos militares dos EUA a se reaproximarem da vida civil após o serviço; e Susan G. Komen, pela pesquisa e conscientização sobre o câncer de mama.


Ele também estrelou o curta-metragem "We Are America" ​​para a campanha Love Has No Labels do Ad Council, para divulgar a mensagem de aceitação e inclusão na sociedade.


O prolífico cineasta por trás de alguns dos filmes mais notáveis da cultura pop, James Gunn traz sua sensibilidade marcante para o próximo filme da DC, Esquadrão Suicida, que esta para ser lançado nos cinemas no próximo verão.


Depois de Peacemaker, ele entrará em produção na terceira parcela da franquia Guardiões da Galáxia, que ele está mais uma vez escrevendo e dirigindo. Ele já escreveu e dirigiu Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia vol. 2, que coletivamente faturaram mais de US $ 1,6 bilhão na bilheteria global. Seus créditos adicionais como cineasta incluem Scooby-Doo, Scooby-Doo 2: Monsters Unleashed, Dawn of the Dead, Slither e Super.


Peter Safran é presidente e fundador da produtora líder de Hollywood, The Safran Company. Com mais de US $ 3 bilhões em bilheteria mundial em colaboração com a Warner Bros./New Line nos últimos seis anos, Safran continua a produzir a franquia de mega sucesso Invocação do Mal, que arrecadou US$ 1,8 bilhão, tornando-se a franquia de terror de maior bilheteria tempo todo.


Safran voltou a trabalhar com o parceiro de Invocação do Mal, James Wan, para o filme Aquaman de 2018 da Warner Bros./DC Super Hero, arrecadando surpreendentes US$ 1,12 bilhão em todo o mundo, tornando-se o filme DC de maior bilheteria de todos os tempos. Ele colaborou com o diretor de Annabelle 2: A Criação do Mal, David Sandberg, em um dos filmes mais aclamados pela crítica, Shazam!, que arrecadou mais de $ 364 milhões em todo o mundo.


A seguir vem Invocação do Mal 3, com lançamento em junho de 2021, seguido pelo muito aguardado de James Gunn, Esquadrão Suicida. Também em preparação: Aquaman 2, Shazam!: Fúria dos Deuses e A Freira 2.


Fonte: CBR


Leia também:


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg