• Ana Laura Teodoro

OtageekCAST #37 | 7 Motivos Para Assistir Agents of S.H.I.E.L.D.

Atualizado: Set 29


Agents of S.H.I.E.L.D é a melhor série da Marvel e eu posso provar.



Despretensiosamente, a série começou como um apelo dos fãs pela ressurreição do Agente Coulson. Todavia, pouco a pouco ela foi conquistando seu espaço e colecionando espectadores cada vez mais apaixonados e fiéis. Agora aqui estamos, viúvos desamparados após a obra completar sua sétima e última temporada.


Mas se você quer matar um pouco da saudade dos nossos agentes, vou te lembrar de novo porque Agents of S.H.I.E.L.D. é muito acima da média com o #OtageekCast#37. E se não assistiu ainda, listo aqui 7 motivos para começar agora!


1. Enredo Fluido



Nada de novelinha adolescente... Agentes da S.H.I.E.L.D. não passa horas e mais horas colocando os personagens em dramas teen de pouco significado para a história. Aqui várias coisas acontecem em um único episódio e absolutamente TUDO tem relevância para o desfecho da temporada. Dá vontade, né DC?


2. Plot Twists



Estamos falando de uma série nada previsível... AOS é cheia de reviravoltas e revelações inesperadas. Aqui o tédio não tem vez. P.S.: nunca se apegue a nenhum personagem. Fica a dica.


3. Vilões Icônicos



Ninguém merece aquele vilão clichê cujo objetivo é dominar o mundo. Essa série dá reais motivações aos antagonistas e por vezes até nos faz ter empatia por eles. O desenvolvimento de personagem raramente peca, mesmo para inimigos secundários.


4. Mulheres do Balacobaco



Se você gosta de apreciar mulheres lutando (e usando seus superpoderes/inteligência acima da média), está no lugar certo: AOS tem várias dessas personagens, inclusive algumas delas já velhas conhecidas dos quadrinhos.


5. Ficcção Científica de Qualidade



A obra brinca com vários conceitos reais de Física, Química e Biologia, além de vislumbrar possíveis invenções futuras, especialmente no que tange o transumanismo. O conceito de transumanismo relaciona-se a um movimento que visa aprimorar as capacidades intelectuais, físicas e psicológicas humanas através de desenvolvimento tecnológico. Na série vemos, por exemplo, o uso de próteses de membros muito mais fortes e resistentes que um membro comum de carne e osso.


6. Participações Especiais



Agents of S.H.I.E.L.D. conta com várias participações de figuras conhecidas do Universo Cinematográfico Marvel como Lady Sif, Maria Hill, Nick Fury e o próprio Stan Lee pouco tempo antes de morrer.


7. Elenco



AOS tem um elenco de dar inveja a qualquer produção. Contamos com atores populares como Clark Gregg (Coulson), Adrianne Palicki (Bobbi Morse), Nick Blood (Hunter), Luke Mitchell (Lincoln), B. J. Britt (Triplett), Dove Cameron (Ruby), Ming-Na (May), Henry Simmons (Mack), além dos não tão famosos mas igualmente excelentes Chloe Bennet (Quake), Brett Dalton (Ward), Natalia Cordova (Yo-Yo), Elizabeth Henstridge (Simmons), Ian de Caestecker (Fitz) e Jeff Ward (Deke), além de muitos outros.



Ouçam agora nosso podcast nas principais plataformas que vocês já conhecem:


Spotify

Itunes

Deezer

Google Podcast


Apresentação: Ana Laura, Danilo e Sabrina.

Edição: Igor



Ou, se preferir, ouça online a partir do nosso player no Castbox:



Para comprar os quadrinhos de Agents of S.H.I.E.L.D., clique aqui e compre através de nossos links, assim você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade!




Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, Facebook e Instagram.



otageek amazon prime .jpg