Os Novos Mutantes começaram como um filme de herói, mas se transformaram em uma história de terror


O diretor de Novos Mutantes, Josh Boone, revelou como seu spinoff dos X-Men começou como uma história de super-herói antes de se tornar um filme de terror.


Os Novos Mutantes é o primeiro filme de terror da franquia X-Men. No entanto, de acordo com o diretor Josh Boone, nem sempre foi planejado dessa forma.


Confira também:
Novos Mutantes na SDCC | Painel do filme revela cena de abertura, novo trailer e muito mais

"Acho que a melhor maneira de falar sobre isso é que não é como se [a co-escritora Knate Lee] e eu sentássemos lá tipo, 'Yo, temos que fazer um filme de quadrinhos de terror'", disse o diretor dos Novos Mutantes ao /Film.


"Nós realmente queríamos fazer Novos Mutantes, e isso meio que se tornou organicamente um terror, apenas através da adaptação do material. Nós só queríamos que fosse o mais fundamentado e impulsionado pelo desempenho possível. Não queríamos que parecesse com nenhum filme da Marvel. Queríamos filmar em locais reais. Fiz tudo o que pude para ter certeza de que a estética não era como qualquer outra coisa."

"Nós amávamos tanto a Marvel Comics nos anos 80, então todas as nossas referências eram realmente [de antes] dos filmes", continuou Boone. "Há toda uma geração agora em que esse não é o caso, mas mesmo quando eu era criança me lembro de ter visto essas capas realmente evocativas, assustadoras, de Bill Sienkiewicz para Novos Mutantes , e ficar tipo 'Isso não é como coisas normais da Marvel.' Eu passei a amar aquele Urso Demônio [enredo] desde então, amo sua obra de arte e penso que é única e diferente."


Novos Mutantes por Bill Sienkiewicz

Dirigido e co-escrito por Josh Boone, Os Novos Mutantes estrela Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem e Alice Braga como Dra. Cecilie. O filme chega aos cinemas em 28 de Agosto.


Leia mais sobre: Os Novos Mutantes

Conteúdo recomendado:
Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC

otageek amazon prime .jpg