• Dan Profirio

Os Novos Mutantes | Bilheteria avança graças à fraca concorrência


Saindo de um segundo fim de semana afiado, Os Novos Mutantes teve um controle significativamente melhor em seu terceiro fim de semana de lançamento doméstico nos EUA.


"Os estúdios esperavam que os filmes durassem mais no mercado Box Office de hoje e estamos começando a ver sinais disso", escreveu Gitesh Pandya, que dirige o Box Office Guru, no Twitter. Aparentemente, Novos Mutantes teve -33% de lucro em seu terceiro fim de semana de bilheteria, arrecadando US $ 2,1 milhões.

Isso é especialmente bom quando comparado com as quedas do terceiro fim de semana dos filmes anteriores dos X-Men. Fênix Negra e Deadpool 2, por exemplo, tiveram quedas no terceiro fim de semana de 62% e 46%, respectivamente. Após 17 dias de lançamento doméstico, Novos Mutantes acumulou US $ 15,3 milhões no mercado interno. Isso o torna de longe o filme dos X-Men de menor bilheteria nacionalmente. No entanto, comparar o longa com entradas anteriores na franquia é difícil, visto que ele deve lidar com a pandemia em curso. A Warner Bros. não informou os números de bilheteria doméstica do fim de semana para o título Tenet até o momento desse texto.


Dirigido por Josh Boone, Os Novos Mutantes é estrelado por Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magik, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Cannonball, Henry Zaga como Roberto da Costa/Sunspot, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Mirage e Alice Braga como Dra. O filme está nos cinemas em cidades selecionadas até agora.


Confira nossa crítica do filme e muito mais:
Crítica | Novos Mutantes realmente é a bomba que a internet diz ser?
5 fatos sobre Duna que você precisa saber
Mulan: referências da animação no live-action


Quer apoiar o Jornalismo Cultural? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.



O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.