Os jogos do PS Plus gratuitos para outubro de 2020 são Need for Speed: Payback e Vampyr!


Vá às ruas em busca de reputação ou sangue.



Os jogos PS Plus gratuitos para outubro de 2020 darão a você uma onda de velocidade e sangue ao mesmo tempo. Os próximos jogos PS Plus gratuitos são Need for Speed: Payback e Vampyr.


Need for Speed: Payback é a entrada de 2017 na longa série de corridas da EA, voltando seu foco para a história cinematográfica de três personagens pegos no submundo do crime de Fortune Valley (que definitivamente não é Las Vegas).


Por outro lado, Vampyr entra no modo Halloween completo com a história reativa e dirigida pelo jogador como um jovem vampiro que tem o poder de salvar as pessoas de um bairro vitoriano de Londres - ou massacrá-las por seu delicioso sangue rico em vitaminas.


Ambos os jogos estarão disponíveis a partir de terça-feira, 6 de outubro, data em que a seleção de jogos PS Plus grátis a partir de setembro não estará mais disponível. Assim que o novo conjunto entrar no ar, você terá até segunda-feira, 2 de novembro, para resgatá-lo antes que ele também seja removido. Então estará quase na hora do PS5 e da chegada da coleção PlayStation Plus.


Need for Speed: Payback



A franquia Need for Speed ​​é totalmente rápida e furiosa em Payback, com uma nova história que (como o nome sugere) é toda sobre vingança. Você joga com os membros rudes de uma equipe de corrida, que possuem diferentes especialidades: há o demônio da velocidade Tyler, o malandro traiçoeiro Mac e a criminosa de carros compactos, Jess. Dividir a história e o tempo de jogo entre três personagens é uma maneira prática de aproveitar os diversos formatos de evento à sua disposição. 


Vampyr



Vampyr coloca você no casaco da moda de um vampiro recém-transformado em Londres do século 19. Você não está vagando pelas ruas como um monstro - pelo menos não o tempo todo - porque você também é um jovem médico carismático com pacientes para tratar. A escolha de quem vai se alimentar, ou se vai se alimentar, depende de você enquanto joga. Você pode escolher quem vive e quem morre, mas as consequências dessas escolhas acontecerão de qualquer maneira. Ah, e o sangue humano literalmente enche sua barra de XP para conseguir novos movimentos legais, então não pense que Vampyr tornará o caminho mais fácil.


Fonte: Games Radar


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre a série Agents of S.H.I.E.L.D.



Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg