• Wando Moreira Don Wandolero

One Piece é anunciado no catálogo brasileiro da Netflix

Atualizado: Set 15


A Netflix anunciou a transmissão do anime One Piece no Brasil, contando ainda com episódios dublados.



A animação segue as aventuras do capitão Monkey D. Luffy e sua tripulação em uma missão para obter o One Piece, o maior tesouro do mundo, e tornar-se o Rei Pirata. Ela aparecerá no dia 12 de Outubro no catálogo brasileiro da Netflix.


A informação foi confirmada através da aba "em breve"que se encontra no aplicativo da Netflix em dispositivos móveis. Nela é mostrada a descrição do anime juntamente com a data de estreia na plataforma de streaming. De acordo com informações do site JBox, a Netflix irá transmitir 130 episódios da série, cobrindo até o final da saga de Alabasta quando, possivelmente, irá dividir o anime em duas levas.



Ainda de acordo com o JBox, a nova versão da dublagem brasileira está sendo realizada pelo estúdio Unidub (responsável pelas dublagens de Dragon Ball Super, Your Name e Mortal Kombat 11). Na lista do elenco obtida pelo site e que ainda não foi divulgada de forma oficial, Carol Valença (Supergirl) irá dublar o Luffy, Wendel Bezerra (Goku/Dragon Ball Z) ficará responsável pela voz do Sanji, Tati Keplmair (Sakura Haruno/Naruto) fará a personagem Nami, Silvio Giraldi (Iruka/Naruto) será o Shanks, Glauco Marques (Zamasu/Dragon Ball Super) dublará o Zoro, entre outros.


One Piece foi transmitido pela primeira vez no Brasil no começo da década de 2000 no Cartoon Network e no SBT, sendo que na emissora do Sílvio Santos a animação japonesa foi transmitida com versões censuradas. Atualmente, o anime criado por Eiichiro Oda está sendo transmitido (sem dublagem, mas em transmissão simultânea) na Crunchyroll.


Fontes: Netflix, JBox


Leia também:
Review| As Far As The Eye
Mulan abre o fim de semana com números desanimadores nas bilheterias chinesas
OTGCAST #35 The Umbrella Academy - Vamos falar sobre a 2ª temporada e crítica textual


Quer apoiar o Jornalismo Cultural? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.