• Sabrina Ventresqui

“O Poderoso Chefão” ganhará série sobre sua produção em novo serviço de streaming


A empresa planeja renomear a CBS All Access como Paramount+ no início de 2021, expandindo o serviço com títulos originais e franquias conhecidas como The Godfather, Criminal Minds e The Game.



"A Paramount é uma marca icônica, famosa e amada por consumidores em todo o mundo. É um sinônimo de qualidade, integridade e narrativa de classe mundial", disse o CEO Bob Bakish em um comunicado. "Com a Paramount +, estamos empolgados em estabelecer uma marca global de streaming no segmento de amplo pagamento que se baseará na amplitude e profundidade do portfólio da ViacomCBS para oferecer uma coleção extraordinária de conteúdo para todos os gostos."

Com o relançamento se aproximando, a ViacomCBS vem enchendo o serviço CBS All Access com programação adicional de seu portfólio de redes, incluindo BET, Comedy Central, MTV e Nickelodeon, e tem o objetivo de oferecer ao telespectador uma biblioteca com 30.000 episódios de séries e filmes.


A empresa também irá reforçar as ofertas de programação original do serviço, adicionando-as ao catálogo, que atualmente inclui The Good Fight e Star Trek: Discovery. Entre os projetos em andamento está The Offer, uma série limitada de 10 episódios do produtor e escritor-executivo, Michael Tolkin sobre a experiência de Al Ruddy na produção de O Poderoso Chefão.



A CBS TV Studios e a Grammnet Productions também estão desenvolvendo um reboot da sitcom The Game de Mara Brock Akil, que durou nove temporadas nos canais norte-americanos The CW e BET e agora é transmitida pela Netflix. Enquanto isso, Taylor Sheridan criou o drama de espionagem Lioness, sobre um jovem fuzileiro naval recrutado para fazer amizade com a filha de um terrorista a fim de derrubar a organização. A Paramount + também será a casa de The Real Criminal Minds, um documentário criminal baseado no programa da CBS TV Studios que terminou em fevereiro além de uma reinvenção de Behind the Music da MTV que mostra os 40 maiores artistas dos últimos 40 anos.

Segundo David Lynn, presidente e CEO da ViacomCBS Networks International (VCNI): "Com o lançamento global da Paramount +, estamos prontos para nos tornarmos um jogador tão poderoso em streaming quanto somos na TV. Aproveitando a marca icônica da Paramount, a infraestrutura de ponta da ViacomCBS junto com um pipeline incrível e superdimensionado de conteúdo imperdível, a Paramount + oferecerá um consumidor uma excepcional experiência de entretenimento. "

O novo serviço de streaming chegará aos Estados Unidos em 2021 mas ainda não tem data de lançamento no Brasil.


FONTE: The Hollywood Reporter

Leia também:
One Piece é anunciado no catálogo brasileiro da Netflix
The Boys | Quando vão ao ar os episódios da segunda temporada?
Mulan abre o fim de semana com números desanimadores nas bilheterias chinesas

Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.