• Vitor Guimarães

O novo parceiro sexual de John Constantine é absolutamente diabólico

Atualizado: Nov 3


Segundo o CBR, uma prévia de Hellblazer: Rise and Fall #2 revela a pior pessoa com quem John Constantine já dormiu na manhã seguinte a um encontro infernal.



John Constantine é um dos personagens com o histórico de romances mais confusos do universo DC. Na minissérie do selo Black Label, Hellblazer: Rise and Fall, as coisas acabaram de ficar muito mais diabólicas.



A DC divulgou uma prévia da segunda edição dessa minissérie escrita por Tom Taylor, ilustrada por Darick Robertson, colorida por Diego Rodriguez e letrada por Deron Bennett. Nela, Constantine acorda depois de uma noite agitada e percebe que dormiu com o próprio Diabo.


Confira a capa ilustrada por Robertson e Rodriguez e a capa variante, ilustrada por JH Williams III.





Sinopse:


John Constantine já teve problemas antes, mas entrar em conflito com o próprio Diabo ultrapassa os limites até mesmo para o autodenominado Hellblazer. Mas é exatamente ele que traz a Constantine a indesejada notícia de que a investigação de John sobre os horríveis “assassinatos de anjos” da classe bilionária de Londres e a própria vingança de Satanás contra um demônio traiçoeiro são na verdade a mesma missão. O que isso significa? Você adivinhou: é hora de um trabalho em equipe!



A minissérie de 3 edições mostra Constantine confrontando suas primeiras memórias assustadoras ao se reconectar com um amigo de infância. Enquanto caça um serial killer que transforma suas vítimas em anjos, ele acaba se encontrando com o Diabo, e então as coisas tomam um rumo inesperado.


Escrito por Tom Taylor e ilustrado por Darick Robertson, Hellblazer: Rise and Fall #2 estará à venda em 3 de novembro pela DC Comics.


Continue lendo:



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg