• Vitor Guimarães

"O Mundo Sombrio de Sabrina" anuncia 4ª temporada com novo teaser


A Netflix revelou a data de lançamento do capítulo final de "O Mundo Sombrio de Sabrina" com um novo teaser encantador.



Com semanas de antecipação para o fim, a Netflix divulgou um teaser anunciando a data de lançamento da última parte de "O Mundo Sombrio de Sabrina". Os oito episódios finais chegarão no dia 31 de dezembro, uma boa forma dos fãs comemorarem o ano novo.


Desenvolvido por Roberto Aguirre-Sacasa (De Riverdale) a série vem dos quadrinhos de mesmo nome que conta a história de amadurecimento de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma bruxa adolescente que luta para tentar equilibrar sua vida dupla como filha de Lúcifer e garota normal em Greendale.


Confira o teaser:



O coven de Greendale se encontra à deriva, depois de rejeitar Satã durante a terceira temporada e descobrir alguns novos aliados em sua guerra contra os pagãos.


Com o destino do mundo em jogo, Sabrina competia pelo trono do inferno contra Caliban, que é vencido pela menina com uma segunda versão dela mesma. Tempos sombrios se aproximam, pois o Padre Blackwood conseguiu desencadear os Eldritch Terrors.


Nos últimos episódios, o coven deve lutar contra as ameaças, uma por uma, em uma série de confrontos os quais culminarão no vazio, o fim de tudo. E ainda tem um elemento romântico com Nick Scratch (Gavin Leatherwood) tentando reconquistar o coração de Sabrina.


Mesmo que a Netflix tenha anunciado o cancelamento de "O Mundo Sombrio de Sabrina" em julho, Aguirre-Sacasa deu a entender que pode haver algo além do final da série - provocou os fãs com notícias "extremamente perversas", embora não esteja muito claro o que isso quer dizer.


O criador havia revelado que a quinta parte da série seria uma "Witch War", a qual envolveria um crossover com Riverdale. Agora essa história vai continuar nos quadrinhos.


Chegando em 31 de dezembro na Netflix, "O Mundo Sombrio de Sabrina" Parte 4 é estrelado por Kiernan Shipka como Sabrina Spellman, Ross Lynch como Harvey Kinkle, Michelle Gomez como Mary Wardwell / Madam Satan, Jaz Sinclair como Rosalind Walker, Lachlan Watson como Theo Putnam, Gavin Leatherwood como Nicholas Scratch, Tati Gabrielle como Prudence Blackwood, Chance Perdomo como Ambrose Spellman, Lucy Davis como Hilda Spellman, Richard Coyle como Faustus Blackwood e Miranda Otto como Zelda Spellman.


Conteúdo relacionado:



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebooke no Instagram.
otageek amazon prime .jpg