• Isabelle de Paula

O Massacre da Serra Elétrica | Novo filme será sequência do original de 1974


O futuro filme da famosa franquia de "O Massacre da Serra Elétrica" foi confirmado como uma sequência do primeiro filme de 1974, sendo assim, consistente com o cânone do original de Tobe Hooper.



Lançado em 1974, "O Massacre da Serra Elétrica" é lembrado pelas suas cenas grotescas e assustadoras, repletas de violência - o que fez a obra ser banida em diversos países em seu ano de lançamento, porém, como podemos ver agora, ao passar dos anos o filme se tornou um clássico, considerado um dos melhores e mais influentes filmes de terror da história do cinema. Seu sucesso levou à várias sequências e versões do mesmo.


A empresa Legendary Entertainment comprou os direitos da franquia em 2018 e foi anunciada a produção de uma sequência junto de uma série baseada na obra. Após uma semana filmando a sequência de "O Massacre da Serra Elétrica", os diretores foram substituídos pelo diretor de fotografia David Blue Garcia.


Agora, a produção da sequência foi concluída e a Legendary Entertainment divulgou um pôster do novo filme e passou uma ideia de como será a história do mesmo.


Confira o pôster da nova sequência de "O Massacre da Serra Elétrica":



"Em 1974, o mundo presenciou um dos crimes mais bizarros nos anais da história americana. Em 2021, a face da loucura retorna."

A Legendary Entertainment confirmou a retorna de Leatherface na nova sequência da franquia em um recente comunicado à imprensa sobre o evento de Call of Duty "The Haunting of Verdansk".


"O novo filme, uma continuação do chocante clássico de terror de 1974 de Tobe Hooper, marca o retorno de Leatherface, reintroduzindo um dos vilões mais icônicos do gênero de terror para uma nova geração". anunciou a empresa.


Ainda não há uma data de lançamento estabelecida para "O Massacre da Serra Elétrica".



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg