• Nathy marro

O lendário artista Bill Sienkiewicz confirma trabalho nos créditos de Novos Mutantes

Existe uma longa lista de talentosas equipes criativas que abordaram os Novos Mutantes para a Marvel Comics ao longo dos anos, mas nenhuma delas teve tanto impacto quanto Chris Claremont e Bill Sienkiewicz tiveram na "Demon Bear Saga." Essa história aterrorizante está sendo adaptada vagamente para o cinema no filme "Os Novos Mutantes", de Josh Boone.



O filme se passa em um hospital comandado pela Dra. Cecila Reyes e, depois de sofrer com constantes adiamentos, finalmente deverá ser lançado nos cinemas em Agosto deste ano. A Disney previamente havia marcado o capítulo final da saga "X-Men", sobre os comandos da Fox, para Abril, mas por conta da pandemia da COVID-19 tudo foi mudado.

Tivemos algumas notícias sobre a produção. A primeira é que o artista Bill Sienkiewicz confirmou que forneceu novas artes para os créditos do filme.



Além disso, o diretor Josh Boone confirmou que não haverá cena pós-créditos, já que não houve tempo para filmá-la, mas que os créditos darão uma boa razão para que os fãs dos quadrinhos fiquem alguns minutos a mais, já que a retratação de Sienkiewicz sobre esses personagens é nada menos que imperdível.



Leia também:

Novos mutantes recebe novas imagens
"Os Novos Mutantes" - Tem spoiler pra todo lado! Saiba tudo que vazou
Novos Mutantes recebe uma nova data de lançamento nos cinemas
Luz no fim do túnel: 'Os Novos Mutantes' entra na lista de pré-venda da Amazon Prime Video

otageek amazon prime .jpg

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.