O Fenômeno de 2020: The God of High School


“Jin Mori diz a todos que é o colegial mais forte que existe. Sua vida muda quando é convidado a participar do "God of High School", um torneio que decidirá quem é o colegial mais forte de todos e garantirá ao vencedor a realização de qualquer desejo que ele tiver. Todos os participantes são poderosos guerreiros que lutarão com afinco para alcançar seus sonhos. Uma batalha caótica entre lutadores colegiais inacreditavelmente fortes está prestes a começar!



O Manhwa, quadrinho de origem sul-coreana de The God f High School, é a nova animação original da Crunchyroll. A produção fez sua estreia em Julho e vem se tornando o sucesso dessa temporada de animes. A grandiosidade já começa pelo estúdio responsável: o estúdio Mappa é conhecido por obras como Banana Fish, Yuri on Ice e Kakegurui. The God of High School, ou apenas GOH, se tornou um hit da temporada devido ao humor cativante, a animação maravilhosa e as lutas eletrizantes da animação.


Sério... quando eu digo que a animação é incrível, eu não estou exagerando. O diretor responsável não queria falhas, portanto, por ser um anime repleto de cenas de luta, ele fez o máximo para que a animação fosse fluida. Para tal, contratou uma equipe de atores reais para o processo de captura de movimentos. A equipe não poupou dinheiro e podemos ver o resultado disso: uma animação de encher os olhos.


O enredo se inicia com os três personagens principais, Jin, Mira e Daewi, participando de um torneio de artes-marciais. Torneio esse repleto de lutadores de diferentes estilos de luta que vão desde Taekwondo a karatê e kendô. Os combates variam de Battle Royale a 1 vs 1.



Até o momento foram lançados 9 episódios da animação. Após esses, já conseguimos concluir que se trata de um anime shounen diferenciado, pois equilibra a comédia com lutas eletrizantes. Não é só isso... as lutas de The God of High School conseguem te prender e segurar sua atenção durante todo o episódio, a animação é incrível e consegue manter a emoção junto à trilha sonora.



GOH não é um anime com abordagens ou motivações filosóficas, mas cada personagem possui uma motivação para lutar e ficar mais forte, e assim despertar seu Persona. Brincadeira... os personagens não possuem Personas, mas possuem Charyeok, que acaba tendo um conceito bem parecido.


Jin Mori é o protagonista principal, porém Mira e Daewi não ficam atrás no desenvolvimento. Mira é uma personagem feminina incrível que busca reerguer o dojo de sua família, enquanto Daewi busca ficar mais forte para ajudar qualquer um que precisar de ajuda.



Quantos aos inimigos, os verdadeiros vilões começaram a dar as caras por agora na animação. Alguns se mostraram incríveis, precisando até mesmo dos comissários do evento irem atrás deles. Porém, o objetivo dos mesmos ainda não foi revelado. A cada episódio que estreia, a curiosidade e a ansiedade ficam maiores, pois o anime está incrível.



Se você curte animes com lutas intensas e equilibradas com bom humor e não se incomoda com um pouquinho de fanservice, The God f High School é para você. O anime está presente no catálogo da Crunchyroll, então corra para maratonar e coloque em dia, pois toda segunda-feira, às 11:30, estreia um episódio novo.



Leia também:
Crunchyroll Originals apresenta: Painel de The God of High School com o criador Yongje Park e mais!
Crunchyroll Expo: Painel de EX-ARM com o dublador Soma Saito e o diretor Yoshikatsu Kimura
Crunchyroll Expo: Painel The Rising of The Shield Hero
Crunchyroll Expo: Painel de Onyx Equinox


Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.