• Lucas Almeida

O esquadrão suicída de James gunn vem aí


Com estreia prevista para o dia 6 de agosto de 2021. James Gunn, responsável pela direção e roteiro do longa, anunciou nessa semana por meio de suas redes sociais o fim das filmagens de O Esquadrão Suicida.


Por meio de uma postagem super emotiva, Gunn revelou o quão gratificante foi realizar essa obra, apesar dos problemas pessoais que ocorreram antes e durante as filmagens.

“E encerramos as filmagens de O Esquadrão Suicida. Meu pai morreu duas semanas antes das gravações começarem e meu cachorro, duas semanas antes do fim. Foram tempos muito, muito difíceis na minha vida e, ainda assim, o período mais gratificante que tive fazendo um filme. O profissionalismo, o talento e o carinho desse elenco e equipe me inspiraram todos os dias. Obrigado a todos os envolvidos neste filme, em todos os estágios de desenvolvimento, em todos os departamentos – agradeço do fundo do meu coração. Vocês são a minha razão para fazer filmes”

O filme não será uma sequência de Esquadrão Suicida de David Ayer. Assim, o diretor trará uma nova visão dentro do grupo anti-herói da DC Comics. Com o elenco já revelado, mas a sinopse do longa trancada a sete chaves. O filme terá a estreia de Idris Elba, John Cena, Michael Rooker e Taika Waititi ao elenco e o retorno de Jai Courtney, Joel Kinnaman, Viola Davis e Margot Robbie em seus respectivos papéis.
























O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.