Diretor Taika Waititi diz que 'Thor: Amor e Trovão' será um filme romântico


Taika Waititi, diretor do novo filme de Thor da Marvel, revelou que o filme será um romance. O lançamento chega aos cinemas em 11 de Fevereiro de 2022.



O diretor vencedor do Oscar, Taika Waititi, deu a entender que seu próximo filme 'Thor: Amor e Trovão' será tão romântico quanto bizarro. Em uma entrevista à BBC, Waititi explicou: "Estamos escrevendo o roteiro há mais de um ano". Ele então revelou que o próximo filme é "tão insano quanto romântico". Já em relação a aparente mudança de gênero, Waititi declarou:


"Estou apaixonado agora. Quero fazer um romance. Quero fazer algo que nunca fiz ou nunca gostei".

O painel da Comic-Con de Thor: Love and Thunder em 2019 surpreendeu o público ao revelar que Natalie Portman não apenas retornaria, mas também interpretaria a Thor Feminina no que parece ser uma adaptação do Poderoso Thor, que decorreu de 2015 a 2018.


Leia também: 
Taika Waititi irá dirigir o novo filme da franquia de Star Wars

Waititi fez sua estréia no Universo Cinematográfico da Marvel com Thor: Ragnarok, de 2017, que representou uma mudança cômica na série de filmes de Thor. O longa foi um sucesso financeiro e crítico, faturando mais de US $ 850 milhões nas bilheterias no mundo todo.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão é estrelado por Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valkyrie e Natalie Portman como Jane Foster.




Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.