Nubank e outros bancos ficam fora do ar nesse dia 10 de Outubro e revoltam clientes; confira!


No final da tarde desse Sábado (10/10), a internet começou a chover de reclamações de clientes em relação à indisponibilidade de todos os meios de operações financeiras do Nubank e outros bancos.


Reprodução: Papo de valor

Segundo o site Down Detector, responsável por analisar o volume de reclamações de instituições financeiras, o banco acumulou mais de 3.200 reclamações no prazo de pouco mais de uma hora de indisponibilidade. No twitter, o volume de relatos começa a viralizar. Confira:



Confira outros relatos dos usuários na rede social, na qual também cresce o volume de reclamações relacionadas a outros bancos:



Entramos em contato com a assessoria do banco e até a publicação dessa matéria não recebemos retorno. E você, caro leitor, tem passado por algum perrengue com essa indisponibilidade? Conta aí para a gente nos comentários!


Continue lendo:



Calma que ainda não é o fim do mundo e suas contas serão regularizadas em breve. Enquanto isso, que tal você apoiar a produção Jornalística Cultural de Credibilidade seguindo o Otageek no Twitter, Facebook e Instagram!


otageek amazon prime .jpg