Novos Mutantes na SDCC | Painel do filme revela cena de abertura, novo trailer e muito mais


O painel do filme durante a Comic-Con@Home confirmou a nova data de lançamento como 28 de Agosto.



O painel contou com o diretor Josh Boone e os membros do elenco Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga. O destaque ficou então com a cena de abertura e trailer final do longa:



Confira a sinopse:


Cinco jovens mutantes que ainda estão descobrindo seus poderes são mantidos em um local contra a sua vontade. Eles lutam para escapar de seus erros do passado e de si mesmos. A brasileira Alice Braga interpreta a Dra. Cecilia Reyes.

Será que vem aí?



O anúncio do lançamento de "Novos Mutantes" circula na internet já há muito tempo, já que o projeto viu vários atrasos em seu caminho para estrear nos cinemas. A 20th Century Studios originalmente planejava lançar o filme em Abril de 2018, mas mudou o projeto para Fevereiro de 2019.


Porém, a Fox estava fazendo malabarismos com dois projetos de "X-Men" na época, "Fênix Negra" e "Novos Mutantes", então o estúdio empurrou "Novos Mutantes" para Agosto de 2019.


Em seguida, veio a fusão Disney-Fox (20th Century Fox tornou-se 20th Century Studios), o que resultou em "Novos Mutantes" sendo adiado para Abril de 2020. E finalmente veio o coronavírus, que suspendeu o lançamento do filme até 28 de Agosto.


Novos pôsteres e referências a 'A Hora do Pesadelo 3 '


Durante o seu painel virtual, Novos Mutantes também ganhou vários novos pôsteres. Um deles, inclusive, veio no maior estilo de A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos (1987), filme da franquia de Freddy Krueger que, segundo o cineasta Josh Boone, serviu como inspiração para o longa de terror dos X-Men. A arte foi ilustrada por Luke Butland.


Planos para a trilogia



Durante a conferência virtual, Josh Boone falou também sobre os planos que ele tinha para toda uma trilogia, chegando até a adaptação da Saga Inferno. “Tínhamos planos, obviamente, de trazer novos personagens para o próximo filme. O Warlock estava nas versões iniciais do roteiro, mas era muito caro inseri-lo. Então, quando o retiramos da narrativa, pudemos fazer o filme”, conta.


“A ideia era serem gêneros de terror diferentes. O primeiro seria uma espécie de terror de rubber reality [em que se mistura realidade e fantasia], o segundo seria uma invasão alienígena com Warlock, e o terceiro reuniria todos os elementos do crossover dos X-Men do fim da década de 80 e início dos anos 90, chamado Inferno, e seria um terror sobrenatural apocalíptico. Esse era o plano.”

Resta saber se o elenco e a equipe voltarão para uma sequência. O filme é o último de super-heróis produzido pela Fox a ser lançado pela Disney, e a maioria dos rumores sugerem que a Casa do Rato reiniciará toda a franquia de filmes "X-Men", pelo menos até Kevin Feige decidir que é hora de introduzir mutantes no MCU.


Confira também:
Novos Mutantes recebe novas imagens

Você gostaria de ver a saga Inferno sendo adaptada nos cinemas?

Assista ao painel completo da Comic-Con de "Novos Mutantes" abaixo:



Dirigido por Josh Boone a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Knate Lee, The New Mutants estrela Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt, e Henry Zaga. O filme está previsto para ser lançado em 28 de Agosto de 2020.


Leia mais sobre: Novos Mutantes

otageek amazon prime .jpg