• Dan Profirio

Novos Mutantes | Arte conceitual de Warlock revela o design do personagem descartado


O filme dos Novos Mutantes quase incluiu o adorável Warlock, e aqui está como ele poderia ter parecido.



Os Novos Mutantes tem um elenco de personagens assustadores e adoráveis, mas talvez nenhum personagem se encaixe nessa descrição melhor do que Warlock, o melhor amigo Tecnorgânico de Cifra.


O personagem foi planejado para aparecer no filme Novos Mutantes em um ponto, embora esses planos tenham sido eventualmente descartados. No entanto, a arte conceitual revela como o famoso alienígena poderia ter se parecido no filme.


Já conferiu a nossa excelente crítica do filme? Não? Confira agora:


O artista conceitual Deryl Braun postou sua arte de Warlock no Instagram. Confira abaixo:



Criado por Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, Warlock juntou-se aos Novos Mutantes na edição #18 do primeiro volume, em 1984. Já na edição #21, ele passou a fazer parte da equipe oficialmente e assim permaneceu até sua morte prematura nas mãos de Cameron Hodge, na edição #95.


Porém, Warlock finalmente retornou em Excalibur como Douglock, um bruxo reanimado que tinha recebido as memórias de Doug Ramsey. No entanto, ele logo recuperou sua própria consciência. Eventualmente, Doug também é ressuscitado. Além dos Novos Mutantes, Warlock também teve passagens por outros títulos, incluindo All-New X-Factor de 2014.


O Tecnorgânico está programado para ter uma presença no mais novo evento mutante, X of Swords, no qual fará o papel da espada de Doug Ramsey. Ele estava anteriormente escondido do resto dos habitantes em Krakoa, disfarçando-se ao se prender no braço de Doug.


Fonte: CBR.


Conteúdo Relacionado:

Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Apoie o Jornalismo Cultural Independente seguindo o Otageek no Twitter, Facebook e Instagram.
otageek amazon prime .jpg