Novo livro do MCU revela que Shuri está tentando fazer erva que dá poderes aos Panteras Negras


Shuri está transformando seu cérebro de gênio para fazer uma versão sintética da erva.



Um novo livro sobre o MCU chegou às prateleiras e inclui alguns fatos interessantes sobre o que Shuri tem feito em Wakanda. Graças ao SyFy Wire, sabemos que, em "The Wakanda Files" é revelado que Shuri está estudando a Erva em Forma de Coração, a erva vista em Pantera Negra que dá ao super-herói poderes aprimorados como aumento de velocidade, agilidade e força.


Também vimos o vilão Erik Killmonger queimar todo o suprimento de Erva em Forma de Coração de Wakanda depois de pegar o trono. Felizmente, Shuri está transformando seu cérebro de gênio para fazer uma versão sintética da erva, o que significa que o legado dos Panteras Negras pode continuar.


Leia também:

Aparentemente, Shuri também pensou em adicionar um pouco de vibranium à sua criação sintética, embora ela precise examinar uma amostra da planta real antes de poder realmente começar a trabalhar. Vibranium é o material mais forte do universo Marvel e também é o principal recurso natural de Wakanda. Se alguém conseguiu aumentar a erva com vibranium, é a incrivelmente inteligente Shuri. Se isso tornaria os efeitos da erva mais fortes ou não, ainda não se sabe, mas é uma ideia interessante.


O trabalho de Shuri também abre a possibilidade de um sucessor para o manto dos Panteras Negras. Após a trágica morte de Chadwick Boseman, a Shuri de Letitia Wright parece a candidata mais provável para se tornar a mais nova encarnação do super-herói. O que quer que esteja por vir para o Pantera Negra, sabemos que o manto estaria em boas mãos com Shuri.

Fonte: GamesRadar+

Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!


Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg