• Wando Moreira Don Wandolero

Novo filme da Mulher-Maravilha tem lançamento adiado para o Natal


O longa Mulher-Maravilha: 1984 foi mais uma vez adiado, tendo a sua data de lançamento modificada do dia 2 de Outubro para o dia 25 de Dezembro. De acordo com o site Hollywood Reporter, o motivo dessa mudança se dá pelo fato de as bilheterias dos EUA ainda lutarem para poder se recuperar em meio à nova pandemia de coronavírus.


Fontes da Warner ouvidas pelo Hollywood Reporter dizem que chegaram a uma decisão em meio à incerteza contínua sobre quando os cinemas em mercados importantes como Nova York e Los Angeles serão reabertos. No momento, cerca de 35% do mercado doméstico permanece obscuro em termos de ida ao cinema. Também, de acordo com o site, o motivo da mudança de data do filme estrelado por Gal Gadot seria uma jogada de marketing da Warner para poder ajudar o filme Tenet, dirigido por Christopher Nolan, para expandir seu público à medida que os cinemas continuam a reabrir em todo o país.


Em um comunicado, a diretora do longa Patty Jenkins se diz empolgada e ansiosa para a estreia do filme:


"Deixe-me dizer o quanto Gal e eu amamos todos os nossos devotos fãs da Mulher-Maravilha ao redor do mundo, e sua empolgação pela WW84 não poderia nos deixar mais felizes ou ansiosos para que você assistisse ao filme. Porque eu sei o quão importante é trazer esse filme para você em uma tela grande, quando todos nós pudermos compartilhar a experiência juntos. Tenho esperança de que você não se importe de esperar só mais um pouco. Com a nova data no Natal, mal podemos esperar para passar as férias com vocês!".

Mulher Maravilha: 1984 reúne a diretora Patty Jenkins com a estrela Gal Gadot e é uma continuação do blockbuster de 2017, que arrecadou mais de US $ 820 milhões na bilheteria global e lançou uma nova franquia para DC e Warner. A sequência de Jenkins deveria chegar às telonas no início de Junho e, em seguida, em meados de Agosto. Todavia, foi adiada para Outubro. Hollywood esperava que o outono veria a bilheteria se normalizar, mas um aumento nos casos de COVID-19 durante o verão atrasou as inaugurações de cinemas em vários dos principais mercados.


Confira o último trailer lançado durante a DC Fandome:




Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, Facebook e Instagram.

otageek amazon prime .jpg