Novo Assassin's Creed pode ser anunciado em breve

O novo Assassin’s Creed deverá chegar em breve e não será chamado Empire ou Ragnarok. Além disso, incorporará mais elementos sobrenaturais, de acordo com novos murmúrios da Internet por meio de um notável YouTuber francês.


Primeiro, como já foi relatado várias vezes, o novo jogo de Assassin’s Creed contará com a temática dos Vikings: haverá o retorno da Hidden Blade and Shield para os fãs mais antigos da série. O protagonista principal pode ser homem ou mulher, seguindo assim o modelo de Odyssey, e não é chamado Jora como diziam antigos rumores.


Em uma postagem no Twitter, Jonathan revelou algumas informações sobre o próximo Assassin’s Creed, como os senhores podem ver abaixo. Porém, destacamos que tudo deve ser levado como rumor até que haja alguma confirmação oficial:

Os jogadores também podem esperar mais elementos de RPG do que Assassin’s Creed Odyssey, aprofundando ainda mais a fórmula que deu certo e foi bem aceita. Mas não haverá jogo cooperativo ainda, como alguns rumores apontavam.


Além disso, o novo jogo de Assassin’s Creed está previsto para ser lançado no final do ano, e uma revelação está prevista para as próximas semanas. O último faz sentido, pois já foi sugerido que o jogo será anunciado em breve. 


Vale lembrar que em 2016 a artista Michele Nucera (concept artist da Ubisoft Milão) postou uma arte intitulada de "Assassin's Creed Ragnarok". Porém, a obra foi removida e postada novamente em 2018 como "Viking Hell".

O que você acha de um cenário viking para o futuro da franquia de Assassin's Creed?


Para mais novidades sobre o universo da cultura pop, fiquem atentos ao Otageek. E não esqueçam de nos seguir no Twitter e Instagram!



O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.