• Wando Moreira Don Wandolero

Nova Saga da DC Comics apresenta Liga da Justiça com Mulher-Maravilha brasileira


Uma equipe totalmente nova da Liga da Justiça de heróis fará sua estreia durante DC: Estado Futuro, um evento de dois meses que começa em Janeiro de 2021.


Capa do novo arco da DC: Estado Futuro/DC Comics

De acordo com a DC Comics, a nova fase apresenta "uma incrível variedade de talentos criativos, combinando escritores e artistas premiados com novas vozes do mundo da TV, filmes e animação". A programação completa do título apresentará uma combinação de antologias grandes mensais e bimestrais, bem como uma programação mensal de minisséries e episódios únicos.


Nessa saga, o Multiverso foi salvo da beira da destruição, mas o triunfo dos heróis da DC abalou a própria estrutura do tempo e do espaço! O capítulo final de Dark Nights: Death Metal (que ainda está em andamento) traz uma nova vida ao Multiverso da DC, dando início a este vislumbre dos mundos não escritos do futuro da editora!


O que chama a atenção nesse novo arco (pelo menos aqui no Brasil) é a identidade da nova Mulher-Maravilha. Ela se chama Yara Flor e é descrita como uma indígena da Amazônia que assumirá o manto da heroína. A história em questão será ilustrada por Joëlle Jones.


Yara Flor, a nova Mulher- Maravilha desenhada por Joëlle Jones/ DC Comics

A Liga da Justiça de DC: Estado Futuro terá suas identidades secretas escondidas umas das outras, com uma capa da primeira edição apresentando novas interpretações de Superman, Batman, Flash, Lanterna Verde e Aquaman. Outros títulos incluem Liga da Justiça Sombria, Monstro do Pântano, Shazam, Jovens Titãs e Esquadrão Suicida.


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos sobre Mulher- Maravilha:

Para comprar quadrinhos da DC, clique aqui e compre através de nossos links, assim você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade!


Apoie o Jornalismo Cultural Independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg