• Marcos Costa

Nova série da Netflix de Sandman será ambientada em 2021, afirma Neil Gaiman


Sandman finalmente ganhará sua adaptação na Netflix. A primeira temporada terá 10 episódios e, de acordo com a própria Netflix, seu roteiro será escrito por Neil Gaiman e Allan Heinberg, contando com David Goyer como produtor executivo. Além disso, foi confirmado hoje pelo próprio Neil Gaiman que a adaptação se passará no ano de 2021, e nela Morpheus terá sido mantido em cativeiro por 105 anos, e não 70 como retratado nas HQs.


Aclamada pela crítica como uma das maiores séries de quadrinhos da história, Sandman com certeza foi um marco para a cultura pop, bem como a primeira série em quadrinhos a receber um prêmio literário.


As histórias giram em torno de Sonho, ou Sandman, que é um dos sete perpétuos além de Morte, Destino, Desejo, Desespero, Delírio e Destruição. A narrativa destrincha o pior da humanidade ao mesmo tempo em que fala sobre mudanças e redenção. E isso tudo em meio a várias crenças e seres, mostrando que nem tudo é o que parece e talvez o inferno seja aqui.




Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.