• Wando Moreira Don Wandolero

Nova Batwoman será incluída nas HQs da DC


Ryan Wilder irá estrear na série da Batgirl.



Segundo informações da DC por meio de seu blog, a personagem Ryan Wilder, que será interpretada por Javicia Leslie na série Batwoman, irá estrear nos quadrinhos da DC na edição final da execução atual do DC Batgirl# 50, a ocorrer no final deste mês nos EUA.


Wilder aparece não apenas na edição final de Batwoman, mas também enquanto o arco da história da "Guerra do Coringa" está terminando. Esse arco mostra a crise que a cidade de Gotham enfrenta, causada pelo palhaço do crime, além de falar sobre a morte do irmão de Barbara Gordon, James Gordon Jr.


Algumas páginas da HQ, que está disponível no site da DC, mostram a primeira aparição de Ryan. Ela se encontra morando fora de sua van e desiludida com o sistema que Barbara Gordon está ajudando a sustentar em seu papel de funcionária do Congresso. Em um momento que parece um pouco com Jason Todd roubando as calotas do Batmóvel, o primeiro nome de Ryan aparece em uma página, na qual ela vira a personagem principal.


Na TV, a personagem Ryan Wilder fará sua estreia no live-action Batwoman, ao assumir o papel-título após o desaparecimento da Batwoman original Kate Kane. De acordo com a CW, Wilder é descrita como simpática e bagunceira, muito diferente de sua antecessora. Ela passou anos como traficante de drogas, esquivando-se do GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos. Hoje Ryan mora em sua van com sua planta.


Batgirl # 50 estará à venda na próxima Quarta-feira, em lojas de quadrinhos e online. Já a segunda temporada de Batwoman está prevista para ser lançada em Janeiro.



Para comprar artigos derivados do Batman, clique abaixo e compre através de nossos links, assim você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade!



Conteúdos Relacionados


Apoie o Jornalismo Cultural Independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg