dasda.PNG
  • Isabelle de Paula

Noite Cinza | Banda de rock lança clipe da música "Solstício"

Atualizado: 6 de Dez de 2020


Noite Cinza é uma banda de rock alternativo de Santos, formada majoritariamente por mulheres. Entre as maiores referências musicais do grupo estão nomes como Thrice, Paramore, Circa Survive, Emarosa e Alexisonfire.



Com tom místico e explosivo, "Solstício" é a faixa que abre o primeiro EP da banda (Cinza, 2019) e o último clipe a ser lançado desse trabalho. O videoclipe foi gravado em Março e mais uma vez assinado por Aline Achkar e Isis Tomaz. O EP conta com 7 faixas inéditas, que abordam questionamentos internos e do cotidiano.


No primeiro ano de carreira, a banda lançou 3 clipes, o single "Polar", o acústico "Seu Último Sono" e, pelo projeto Pop Pauleira, "Ao Vivo e a Cores", uma versão da música de Matheus e Kauan e Anitta.


Em 2020, em meio ao isolamento social, gravaram a versão "Equinox (Reimagined)" com os integrantes à distância e apenas usando seus celulares. Ainda, pegos de surpresa, em Novembro, foram uma das bandas vencedoras do Girls Rock 2020 da Rádio Kiss FM.


Atualmente, a banda se encontra em fase de pré-produção do seu novo EP, chamado Kuro/Shiro.


Solstício é uma música que fala sobre mudanças, os extremos e as marcas que deixamos. Gostamos muito de fazer analogias em nossas letras a trazer à tona a dualidade dos sentimentos. ” declarou Isis.

O clipe intercala cenas do grupo cheio de energia com imagens intimistas, as quais além de dar propósito para o vídeo, criam um laço de identidade com trabalhos anteriores.


Confira:


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast.



Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter,no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg